12/11/2011

ENTREVISTA DE KRISTEN COM “Cine Premiere”


Agindo menos tímida do que a primeira vez que a conheci, Kristen diz uma piada quando  vê a caneca de café velho de alguém no seu lugar “Oh, isso não é certo! Quem deixou isso ali? Ele provavelmente tem anthrax “. Quando contaram   que alguém já provou a sua comida dela antes dela, ela brinca, observando que, se isso fosse verdade,  já teria sido publicada em algum lugar agora “Grande idéia! Continue a dizer isso!” A verdade é que mesmo em pensamentos ela ainda é a mesma pessoa, há uma nova confiança nela do que quando ela começou Crepúsculo. Pode ter um guarda-costas agora, mas  está longe de ser uma diva cheia de excentricidades.
Sente como a canção “My Way”, agora que o fim está próximo? IsTo é como uma montanha-russa?
Sim, é engraçado. Normalmente, quando  encerrO um filme,  não sento como se um capítulo da sua vida acabasse. Sai-se do set e segue-se em frente. Eu ainda não sinto que  acabou. Houve o Comic-Con, e é emocionante ver a reacção das pessoas, e ainda se pode experimentar novos sentimentos. Não terá acabado, até ao filme final e toda a divulgação tiver acabado. Eu ainda estou muito envolvida.
Comic-Con foi interessante. Alguém disse que conhece melhor do que ninguém Crepúsculo…
Foi o Bill. Ele exagera.
Como actriz, fazer as escolhas que Bella fez a incomodou, ou ela fez algo que  não concorda necessariamente?
Havia um par de coisas que levei um tempo para entender, momentos em que eu perguntei a mim mesmo o que ela estava a fazer, porque ela é muito prática. Normalmente, ela não tem reacções enormes e, se  tem, todas elas vêm de lugares onde eu posso entendê-las, e eu sempre amei, na história. Há o seu personagem central de uma história que é muito romântica e muito longe da realidade, e ela simplesmente deixa- se ir, apesar de não ser realmente o tipo de pessoa que faria, sabe?
Pode explicar as coisas que ela atravessa neste filme?
No início do um relacionamento, um casal pode ficar junto e ser perfeitamente feliz. Aqui, eles lutaram muito para ficar juntos desde o dia 1, e ter uma vida normal, e por um momento, eles finalmente têm isso,  pode-se sentir. Experimenta-se  com eles por uma boa parte do filme, até que algo se interpõe entre eles novamente, fica estranho, porque eles achavam que seu relacionamento era sólido. Não é como se eles estiivessem terminado, mas pela primeira vez, vê-os tentando resolver problemas de casal, e não vida e situações de morte. Estas são coisas que eles podem trabalhar. Mas aqui ela se torna uma nova pessoa. Ela sempre foi focada no Edward. Nesse sentido, a história foi simples, e então de repente ela muda por causa do filho que ela quer trazer ao mundo, mas que ninguém quer, e todos  ficam contra ela. Vê-se a história pela primeira vez, através dos olhos de outras pessoa, e eu pensei que era interessante. Ela é como um gato selvagem num canto tendo seus dentes em todos “Para trás!”.
Como foi trabalhar com Guillermo Navarro, director de fotografia mexicano?
Incrível. Eu trabalhei com ele em Zathura também. Então já éramos amigos. Foi óptimo ver  outro rosto familiar. Ele é muito quente, tem uma presença muito amigável, e isso é importante quando uma pessoa está a filmar-te. Ele é fantástico no que faz, ele adora o que faz, e isso é óptimo, ele é tão bom. Ele estava tão aberto à participação de todos, e isso acontece muitas vezes. Ele fez tudo mais divertido e criativo.


E você ama o que faz?
Eu amo o que faço.
Mesmo que precise sempre de um guada-costas?
Eu  amo-o demais! Ele é tão grande, olhando para ele. Eu amo o que faço. Quero dizer,posso sentar aqui e pensar, mas  nunca se chega a uma conclusão boa sobre por que faz o que faz. Claro, pode-se ser outras pessoas por um tempo, mas eu não preciso fugir da minha vida. Eu amo a minha vida. Algumas pessoas querem ter experiências e aprender com elas, e tem uma imaginação que ajuda  a encontrar o seu próprio caminho, e é algo que parece real, mas não é. É uma estranha forma de viver. Às vezes eu encontro-me em situações em que eu só sei que isto é o que eu quero fazer. Isso é actuar. Os momentos em que se está a viver algo através de outra pessoa, e se aprende com ela, e  conhece outras pessoas. É surreal e divertido. Pode-se dar esse produto para o mundo, ou apenas divertir-se, sentar e ver.
Eu  lembro-me quando  estava apenas começando. Tinha tantos sonhos e planos, e queria fazer outras coisas além de actuar. Queria viver em Sydney e escrever, estou certo? O que aconteceu com esse sonho?
Eu ainda estou a escrever. Eu amo isso. Eu tenho trabalhado tanto, por isso não me mudei para Sydney. Eu tinha um desejo enorme de ir à escola, mas eu perdi-o. Eu não sou uma pessoa muito disciplinada. Têm de me forçar a fazer coisas. Se não há início de produção, eu nem escrevo notas sobre o roteiro. Eu  não faço. Mas isso é bom. Estou feliz, e eu gosto de desafios, e essas foram minhas aspirações, quando eu era mais jovem. Mas agora estou bem onde estou.
E quanto ao casamento? Taylor disse que não foi convidado, por isso  perdeu.
Ele não foi convidado! Mas ele está em uma das minhas cenas favoritas no filme, após o casamento. Ele perdeu a cerimonia, mas ele estava na festa.
Escolheu o vestido? Como  se envolveu no processo de encontrar o vestido perfeito? Mesmo não sendo a noiva na vida real.
Às vezes eu me sinto-me assim. Foi uma grande coisa, e é estranho o que acontece com a noiva no dia do seu casamento. Há tanta pressão.O meu vestido era… Eu amava o meu vestido. Havia tantas pessoas envolvidas no projecto. Todos deram o seu parecer, especialmente eu, Bill, Stephenie, Wyck. Foi a nossa coisa, nós cerfificamo-nos disso. Outras pessoas fizeram a chamada final, mas fomos felizes. Era grande. Tivemos que esconder, por isso entre as cenas eu não podia  sentir-me bonita e elegante. Eu tinha uma capa Volturi cobrindo- me o tempo todo. Filmamos o casamento em dois dias, e havia um helicóptero a tentar tirar fotos. Parecia um casamento real.
Foi emocional?
Oh, sim! Especialmente quando eu cheguei ao set, antes de eu vestir o vestido. Todos estavam a minha espera. Uma vez que o vestido é uma grande coisa, esperamos todos estarem prontos, e quando me foi dado o OK, eu vesti e fui para o set. Foi estranho ter todas as pessoas que eu conheço sentadas lá. Parecia que estávamos todos terminando alguma coisa juntos.
Rob estava rindo o tempo todo? Vocês parecem ter um grande relacionamento.
Ele é ridículo. Ele é um idiota. Foi estranho. Ele não conseguia parar de rir durante as minhas cenas, ou eu durante as suas. Nós não poderíamos fingir procurar outro lugar. A primeira filmagem era a sua, que foi chato porque eu pensei que ia primeiro. Eu tinha que ir primeiro! Mas eu não fui, foi terrível, porque eu queria ter essa experiência, e eu sabia que não era o mesmo, se nós fizemos isso duas vezes. Eu não queria ter que voltar e fazer tudo de novo, tudo o que eu estava passando. Ele me perguntou por que eu continuei cobrindo o rosto, e isso era bom porque ele ficava tentando dar uma espiada. A pressão fez a cena ficar boa no final.
E você teve uma lua de mel no Brasil!
Sim.
E você fez filme no Brasil!
Sim, foi lindo. Curiosamente estava a chover o tempo todo. Nós planeamos tudo tão bem, e estava a chover o tempo todo, o que significa que queria um pouco de sol e não houve nada.
Como foram, filmagens em Louisiana?
Óptimo, eu amo Louisiana. Eu tinha trabalhado algumas vezes antes. Nós estávamos a filmar num estúdio na sua maioria. A tripulação era grande. Elas foram as partes mais íntimas das filmagens. Tudo foi filmado dentro de casa, e depois filmamos o exterior, em Vancouver. Nós filmamos quase todas as cenas emocionais lá.
Filmar dois filmes de uma só vez deve ter sido difícil. Alguma vez  partes do primeiro e do segundo filmes no mesmo dia?
Sim, houve dias em que eu fui de humana, para grávida, a vampira no mesmo dia. Aqueles eram os dias difíceis, não só logisticamente, mas para os que compõem departamento. É tão diferente quando ela se torna um vampiro e eu tinha que estar ciente de cada movimento que eu fazia, e muito específica, com as coisas que eu dizia. Eu tinha que pensar mais rápido do que todos os outros, e não ser pega de surpresa. Eu sabia exactamente o que saia da minha boca a cada segundo.
Você tem empatia com Rob na maquilhagem?
Sim. como nunca. Você se sente presa sob ela, e os olhos… Você se sente longe de ser humano. Vampiros nos livros não têm essa qualidade. É não ajuda que têm muito coração  e alma, mas você se sente tão desconectado com todos que compõem. Eu não quero reclamar, mas é difícil de se conectar com alguém se você não pode ver seus olhos.
Um dos seus colegas de elenco, e eu não me lembro quem, disse – depois que alguém disse na entrevista que esta história só tinha personagens femininas fortes – que não era verdade, que Bella se vende para um menino, e se transforma em um vampiro para conquistar seu amor.
Isso não é verdade.
Você acha que ela tinha de se tornar uma vampira, a fim de mantê-lo?
Não, na verdade ele quer que ela fique humana e tenta deixá-la. Quero dizer, precisa ser muito forte para dizer a pessoa que se ama que está a ser fraco. Ela é a única que percebe o que deve ser feito.
É como mudar a sua religião. Há rituais e tudo mais.
Certo, certo, e ela é a pessoa que fez o pedido, ele nunca a forçou.
Para você, o que a faz humana?
Ser humana? É engraçado, mas é termo que é usado muito hoje. Como, se alguém chegou a uma nova verdade, ou se alguém teve uma experiência muito real, ou algo estranho aconteceu com alguém, todo mundo diz “Foi um momento muito humano, isso foi tão humano”, e eu acho, o que mais é que vai ser? Isso é o que somos.
Você acha que os animais podem ser mais humanos, que os seres humanos? Você quer dizer mais compassivo? Doce, amoroso, tudo.
Sim, mas ser compassivo é muito diferente de ser humano, quero dizer que você pode trair alguém por paixão, por fraquezas que você tem, e você pode dizer “Isso foi uma coisa humana”, mas eu acho que as pessoas em geral, são apaixonados. É por isso que é tão claro quando alguém não é uma boa pessoa. É muito óbvio quando alguém é um idiota! As pessoas se preocupam com os outros. É por isso que faço filmes. Se não estivéssemos interessados ​​em pessoas, gostaríamos de fazer filmes sobre nós. As pessoas se preocupam com as pessoas.
Você está atraída por personagens fortes? Você está prestes a começar a Branca de Neve e essa é a versão mais forte de uma princesa que temos visto até agora.
É.
Existe alguma coisa que você ama sobre interpretar a menina forte?
Sim, eu estou animado sobre encontrar uma mulher pró-ativa que não fica esperando por ajuda. Tipicamente, um papel feminino é tanto um papel menina fraca, ou todos os homens estão ajudando ela no caminho. Eu acho que há certos arquétipos para construir personagens femininas, e você está sempre vendo ela sentada em volta, e neste filme [Branca de Neve], temos uma garota que está quebrada, e ela se constrói, ela descobre que sua própria identidade. Para ela isso é intimidante, porque ela é uma nobre. Ela foi ensinada a ser lider toda a sua vida, e ela não pode fugir disso. Ela não tem medo de coisas que outras pessoas estão com medo. Ela canaliza o medo e se move, ela tira proveito das situações que ela está, e a forma que ela foi colocada para baixo, e ela mostra a todos que ela é líder, e ela pode fazê-lo.
Você tem algo como isso dentro se você?
Sim, definitivamente.
É que algo que você gosta de interpretar, ou é algo que você já é ou quer ser?
Eu gosto de interpretar. Eu amo esses tipos de projetos. Não é proposital, eu não estou sempre ciente do porque eu escolho alguns papéis.
Você amadureceu muito durante o making of desta saga …
Claro! Todo projeto te molda de certa forma. Eu não quero ser muito específico, mas eu estou sempre muito ligada a todos os filmes que eu faço. Eu sinto que posso voltar e fazer cada um deles melhor, e eu estou tão ligada a este ambiente, e é uma situação perigosa quando você vai para um filme louco, porque você quer que ele seja bom e as pessoas vão vê-lo. É um processo longo e você está sob um microscópio, e para mim isso é sempre novo. A paixão não é maior ou menor, é a mesma, mas então, de repente todo mundo está olhando para você, então eu sinto que eu me tornei mais focada e pés no chão. É fácil perceber o que você deve focalizar.
Como foi estar grávida no filme?
Foi estranho. Tecnicamente, a barriga era tão grande, muito grande, e leve, por isso eu reclamei porque eu podia mover-me facilmente e que não estava certo. Você não pode preparar porque o que acontece com esta gravidez é muito antinatural. Mas Stephenie escreveu tudo com grande detalhe.
TRADUÇÃO E VIA: kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...