09/12/2009

Kristen fala sobre sua personalidade em entrevista para revista francesa



Conhecida por ser uma pessoa tímida, fria e reservada, Kristen Stewart imediatamente quebra o gelo nos revelando que seu lindo vestido preto foi feito por um de seus estilistas preferidos, o francês Roland Mouret. Eu amo tudo relacionado à França, ela diz pouco antes de começar a entrevista.




Em Crepúsculo 2, sua personagem é maníaca-depressiva. Como você se preparou para o papel?



Eu só passei muito tempo com um livro que explica extremamente bem sua depressão. E aí, aprendi muito rápido como Bella foi afetada pela perda de alguém e como foi difícil para ela voltar à sua vida, como era antes dele.



Foi mais difícil de realizar pela proximidade que você tem com seu co-star?



Depois de uma experiência forte como Twilight você tem que desenvolver sentimentos fortes pelas pessoas com as quais trabalha. Eu estou muito feliz em sustentar uma relação tão boa com eles porque faz meu trabalhado dez vezes mais fácil.





Porque você acha que os jovens são tão fascinados por vampiros?



Na verdade eles são fascinados pela morte, vida e sangue – e o mito dos vampiros também carrega uma idéia sensual e sexual disso. Acho que essa é a razão pela qual as garotas são tão fascinadas por esse mundo.



E você, o que procura num homem?



Primeiro ele tem que ser gentil, muito sensível e ter um senso de humor muito grande. Ele não pode ser machão e tem que mostrar um certo intelecto espiritual. Eu não tenho idéia se isso faz sentido. Aparência é uma coisa secundária pra mim.



Você está sobre os holofotes desde o sucesso de Crepúsculo. Como você lida com a pressão da mídia?



Eu tento ser o mais discreta possível. Eu evito festas de Hollywood e lugares onde os paparazzis estão. Por causa disso eu vivia como um eremita. E eu forcei sim a mim mesma a sair daquela condição porque eu percebi que poderia ser perigoso.



A popularidade que estás experimentando a mudou?



Estranhamente eu me sinto melhor comigo mesmo agora. Estou mais confiante e me preocupo menos com o que dizem sobre mim.



Sua família faz parte da indústria também. Isso é uma vantagem ou uma desvantagem?



Eu tenho de admitir que é uma vantagem enorme. Me ensinou a me levar a sério e administrar/lidar melhor com minha fama. Meus pais não tinham conhecido um fenômeno tão grande. Eu tive que aprender a lidar com essa situação sozinha.



Você é uma pessoa quieta e misteriosa. Como você se descreveria?



Sou uma pessoa que segue o próprio coração, só isso. Não acho que eu seja cínica ou ingênua. Eu tento confiar em meus instintos. O que eu mais busco é algum tipo de verdade. Eu odeio mentiras e hipocrisia.



Você se arrepende de deixar a escola para se dedicar ao seu trabalho?



Não, nem um pouco. Quando obtive meu diploma do ensino fundamental já havia decidido que não continuaria com o currículo normal. E também não gosto de autoridade, por isso decidi continuar estudando sozinha. Eu sou auto-didata.



Você está com projetos atrás de projetos, todos incrivelmente bem sucedidos. O que você faz em seu tempo livre?



Eu amo ler. Também comecei a tocar guitarra, eu realmente adoro guitarra. Sou uma grande fã de viajens. Não há nada mais bonito ou excitante que descobrir um país novo. É incrível poder pedir um expresso num café da Itália ou falar sobre a vida na frança com um garçon na praça.






Fonte: Sublime kristen Stewart

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...