30/12/2009

Rob diz que não vai ser vítima de beijos e falatórios

Robert Pattinson diz que ele não acha que um dia vai ser vítima dos beijos e falatórios de qualquer uma de suas ex-namoradas.





A estrela da “Saga Crepúsculo: Lua Nova”, Robert Pattinson, diz que ele não tem feito nada interessante o suficiente que sirva como garantia de beijos e conversas para qualquer de suas ex-namoradas.



Ele contou a OK!: “Eu não acho que tenha nada interessante o suficiente que sirva como garantia de beijos e conversas. Embora, na verdade, eu tenha me surpreendido com alguns conhecidos – eles têm dito pequenas coisas que você escuta sobre, através da videira, e é como: sério?! É isso que você é?”. “Mas eu tenho tido um grupo bastante íntegro de amigos por muito tempo e sei que nenhum deles nunca faria nada disso”.



E a estrela diz que ele não tem muita oportunidade de fazer uso de sua imagem de arrasa corações porque ele está sempre no set.



Ele acrescentou: “Eu tenho trabalhado tanto esse ano que é quase como viver numa realidade alternativa. As horas num set de filmagem são tão longas que você está fazendo horas de médico, e todo médico que eu já falei dizem a mesma coisa – que você não tem ideia o que está acontecendo, além do trabalho…”

FONTE: ROBERT PATTINSON FANS

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...