28/01/2010

Kristen fala sobre a cena de nudez de ‘The Runaways’


Kristen Stewart está em todo lugar no Festival de Sundance desse ano: nos tapetes vermelhos,nas entrevistas da mesa redonda e na tela de dois filmes, ‘Welcome To The Rileys’ e ‘The Runaways’. Os dois filmes mostram a atriz em uma faze mais madura, e em cada um deles ela mostra um pouco mais de pele que o normal. ( Spoilers a seguir)


Nas filmagens de ‘The Runaways’,no qual ela interpreta a roqueira Joan Jett, Stewart é vista flutuando em uma banheira sem nenhuma roupa.Aquilo é realmente ela?


"Sim” ela confirma para a MTV news. “Mas você não consegue ver nada”.

Como a própria Kristen explicou,você pode conseguir fazer coisas em um set de filmagens que você não pode fazer em circunstancias normais. “Tem coisas que você é capaz de fazer sob o disfarce (atuando).” Ela disse. “Você está tão protegida. E mais, eu não estava nua. Eu estava vestindo um negocio muito,muito desinteressante que faz parecer que você esta nua ou alguma coisa do tipo.Realmente vulgar. No filme, é tipo, ‘oh,isso é legal,isso parece objetivo. Ela está submersa. Ela esta perdida nesse mundo,nesse oceano’ ”

Em WTTR,Stewart também aparece em alguns equipamentos e,uma vez ou outra,sem roupas.Ela interpreta uma stripper e prostituta adolescente, e as cenas que Stewart fica nua não são como uma cena sexy,são mais melancólicos exemplos da degradação dos seus encontros com o personagem.Em outro mundo,as cenas fazem sentido para o enredo.

A atriz,não estava tão certa que sua cena nua em Runaways fazia muito sentido. Mas, sob a direção de Floria Sigismondi,ela fez.


“Eu estava tipo, ‘O que é isso? Eu estou em uma banheira e de repente eu estou em um oceano. Eu não entendo. Certo,eu vou entrar na água e parecer uma besta’ ” Ela disse.


FONTE E Tradução: Portal Twilight

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...