15/01/2010

Mais Detalhes Sobre Amanhecer. Renesmee em CGI?

A Saga Crepúsculo continua em junho deste ano com Eclipse, mas todos os olhos (dourados ou de outra cor) estão na Summit Entretenimento, enquanto eles definem um plano para o quarto e último livro, Amanhecer.





Rumores persistem que a Summit Entretenimento está se preparando para dividir Amanhecer em duas partes, assim como a Warner Bros’ decidiu separar o sétimo Harry Potter. Com mais de 750 páginas, o livro controverso tem muito material para adaptar.



Em uma entrevista para o Los Angeles Times, o produtor da saga Wyck Godfrey confirmou que existem discussões em curso sobre mais dois filmes, mas disse “O Problema (se serão um ou dois livros) não será resolvido até que termos certeza se ele será orgânico ou não”. Melissa Rosenberg, que escreveu o roteiro dos três primeiros filmes, está escrevendo o quarto.

Existem rumores (iniciados por um blog da E!) que Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, é contra a possível divisão. Ela esclareceu os falsos rumores, informando em um post no seu blog oficial, StephenieMeyer.com.



Eis um trecho: “Meu sentimento pessoal é de que seria muito difícil colocar toda a história em apenas um filme, mas se houver uma grande forma de isso aparecer, eu estou nessa. Dois ou um, a melhor forma que a história ficar, está bom para mim, e todos com quem tenho falado na Summit, sentem da mesma forma que eu.”



Godfrey sugeriu que irão tentar começar a produção no outono de 2010, o que confirma o que Robert Pattinson disse em novembro. Nenhum diretor foi escolhido ainda, e sobre o retorno de Chris Weitz o produtor disse “Eu acho que todos ficariam felizes e animados se ele voltasse, mas não acho que irá acontecer.”


O Los Angeles Times perguntou como a Summit planeja incluir o bebê metade humano e metade vampiro de Bella e Edward, Renesmee, que tem a habilidade de crescer mais rápido do que uma criança normal.



“Eu continuo tendo visões de Benjamin Button em minha cabeça”, disse Godfrey, acrescentando que Renesmee será um ator, misturado ou afetado com CGI. “Eu não ficaria surpreso se no final de tudo, fosse uma criação totalmente de CGI, mas também pode ser uma figura humana em um ambiente sonorizado, que depois seria usado para diminuir.” É uma similaridade natural, já que os personagens de Benjamin e Renesmee estão em apuros de fantasia similares.



O filme de 2008 “O Curioso Caso de Benjamin Button” ganhou o Oscar pelos seus efeitos visuais usando uma tecnologia chamada “Contorno”, um sistema de câmera futurista criada pelo engenheiro da Apple, Steve Perlman. “Contorno” permitiu ao diretor David Fincher capturar os movimentos detalhados do rosto de Brad Pitt, não apenas pontos plotados, e transferir as digitais e foto realísticas imagens para computadores. Contudo, é improvável que a Summit irá escalar Fincher por várias razões, e uma das quais é sua agenda lotada.



Os efeitos visuais vão depender do diretor e da sua familiaridade com a técnica para Renesmee. Mais importante, a Summit vai gastar esse orçamento por algo que avançou?



FONTE: Portal Twilight

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...