14/01/2010

Michael Sheen fala de Kristen e Rob em entrevista com Ashley Greene


Michael Sheen, Aro dos Volturi,  fala de Kristen e Rob em entrevista com Ashley Greene

Sheen: Quando eu estava no set dos filmes de “Crepúsculo”, pude ver que Kristen (Stewart) e Rob (Pattinson) tinham muita influência. Eles têm muito poder dentro da franquia agora, parece – e com razão. Eles pediam sua opinião, e para actores que são tão jovens, eles pareciam ter muito o quê falar sobre o que estava acontecendo. Você diz que agora, com esse filme, você começa a ficar mais envolvido. É algo que você aproveita? Ou essa responsabilidade é um tanto assustadora também?



Greene: Por qualquer razão, eu aproveito isso. Parte disso pode ser porque eu comecei a trabalhar intimamente com essas pessoas, e vi de perto com elas lidam com as coisas. Mas estou muito animada. Um das melhores sensações foi quando eu estava lendo com as pessoas para uma parte, e um cara veio em minha direcção, e eu fiquei meio que, ‘Esse é o cara. Você apenas sabe’.

FONTE: ROBERT PATTINSON FANS

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...