13/01/2010

Saoirse Ronan falou sobre Twilight, Rob e Kristen Numa entrevista


Saoirse Ronan, protagonista de The Lovely Bones, falou sobre Twilight, Rob e Kristen Numa entrevista:





Quando lemos um livro, a maioria de nós cria uma imagem dos personagens baseada na nossa própria interpretação do texto. Deve ter sido um pouco surreal para você, que leu o livro depois de já ter interpretado Susie, imaginar você mesma dentro do contexto do livro.

Sim, é estranho. Eu gosto muito do jeito de Kristen Stewart, que interpreta Bella em Twilight. Eu acho que os adolescentes podem divulgar melhor suas ideias do que os adultos, e eles tem opiniões bastante fortes sobre as coisas – especialmente com um livro como Twilight, que eu li e que eu amei e que todos estavam tão obcecados com ele. E se cada um tem a sua ideia diferente de como a Bella deve se parecer e daí eles vêem a Kristen, tudo se torna culpa dela, sabe? Por sorte, isso não aconteceu comigo, mas por eu ter feito já quatro filmes baseados em livros, eu sei que as pessoas são assim – e até que eu poderia ser assim. Mas nunca culparia o actor nem nada assim. Eu senti um pouco a pressão, não só porque [The Lovely Bones] era um livro mas porque o filme todo estava, de certa forma, nas minhas costas. Mas eu não mudaria nada.



Quando entrevistei Kristen para Lua Nova, eu fiquei surpreso pela maneira com que ela protege a personagem.

Sim, para ela, nem parece que ela está fazendo um filme que tem três continuações e que é baseado em um livro e que todos os adolescentes vão assistir. Parece que para ela esse é um papel muito sério, e que é muito importante para ela, e eu respeito muito ela por isso. Eu me senti assim também quando fiz Atonement e as pessoas vinham até mim para dizer “Nossa, aquela criança que você interpretou era terrível. Ela era tão vadia.”


As pessoas te disseram isso?!?

Sim! Elas disseram isso… então eu entendo que Kristen se sente protectora em relação a sua personagem.



Falando sobre Twilight, eu ouvi dizer que Robert Pattinson se infiltrou na premiere deThe Lovely Bones.

É, fiquei sabendo disso quando eu já estava na festa. Eu não vi ele.



E eu achava que ele teria a cortesia de pelo menos dar um Oi.

[Risos] Na verdade, alguém chegou e me disse: “Nossa, eu achava que ele viria dizer que você estava incrível.” E eu respondi, eh, não faz diferença. Tudo bem. Eu entendo porque ele escolheu ser discreto. Quer dizer, é óbvio que se ele se infiltrou sem passar pelo tapete vermelho, então ele só queria ver o filme, o que é óptimo. Ele não queria passar pela comoção do “Oh olhem, Robert Pattinson está aqui” Ele parece ser um cara muito legal.



Acho que foi atencioso da parte dele não querer roubar a cena.

Exacto, isso. Porque ele teria roubado. [Risos]




NOTICIA: Hollywood.com



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...