01/02/2010

KRISTEN STEWART QUER QUE AS FANS VEJAM WELCOME TO THE RILEYS

Kristen Stewart admite ser a  rainha quando se trata de agir impulsivamente.




A atriz - que segundo os rumores namoracom o seu  co-star Robert Pattinson em Twilight - diz que não pode parar de seguir os seus instintos quando se trata dos seus sentimentos.



"Eu faço as coisas muito impulsivamente"disse."Eu não gosto de planejar tudo. Se eu estou apaixonada por alguma coisa, então eu sigo em frente .



Kristen, 19 anos, insistiu recentemente em seu novo filme, "Welcome to the Rileys" - que também estrela James Gandolfini, irá apelar aos fãs de Twilight.



"Fãs de Twilight, a maioria meninas, e esta é uma realidade, a história é muito boa para eles" disse." Abra os olhos. Simplesmente depois não há escolha. "


fonte: showbizspy.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...