05/02/2010

WELCOME TO THE RILEYS FOI O FILME QUE MAIS TRANSFORMOU KRISTEN STEWART

Quando nós falamos com Kristen Stewart, enquanto ela estava promovendo o Welcome to the Rileys, ela nos contou, no tapete vermelho, que ela “nunca se sentiu tão envolvida pessoalmente com algo” como ela se sentiu com esse filme. Em Rileys, Kristen faz uma stripper e prostituta fugitiva, Mallory, quem Dough Riley, interpretado por James Gandolfini, tenta ajudar para diminuir a dor causada pela morte de sua própria filha.

Kristen nunca levou o papel de forma leve, indo inclusive em clubes de strip tease para falar com as garotas que trabalham nele e ouvir suas histórias reais. Quando a MTV News se encontrou com Kristen para discutir um pouco mais a respeito do filme, nós perguntamos se haveria ainda algum efeito prolongado da Mallory nela.

“Oh meu Deus, sim. Sim. É como qualquer outro filme que eu tenha feito, ele me muda. Absolutamente”, disse Kristen. “E não somente filmes, como qualquer experiência que você tenha, mudará você. Mas como as coisas maiores, monumentais na minha vida sempre foram os filmes, esse foi – de todos os filmes que já fiz – definitivamente o mais transformador.”

Kristen teve um pouco de dificuldade ao compartilhar o que exatamente ela aprendeu com o filme, mas depois ela explicou que era algo que ela podia sentir dentro dela em todos os momentos.



“Eu acho que estou apenas um pouco mais sensível. Estou tipo, se você olhasse de um jeito errado para uma garota agora, eu voaria até o outro lado da sala e mataria você. É como eu me sinto, tão, tão, tão protetora com certas coisas que as mulheres têm, e (risos) é”, ela disse. “Então eu definitivamente aprendi isso com o filme, o que é diferente porque eu não tinha isso comigo antes, e agora eu estou estranha quanto a isso. Como se eu supercompensasse. Como se você dissesse “calma, o que aconteceu com você?” “nada, eu só fiz um filme.” (risos). Eu não fui tipo estuprada, assustadoramente estuprada”


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...