11/03/2010

KRISTEN E DAKOTA SEXO E DROGAS O QUE PENSAM OS PAIS?

E!  falou com Dakota, Kristen e Joan e esta foi a nota sobre o que os pais das estrelas pensam do filme já polémico que ainda não estreou.


The Runaways O novo filme é realmente sobre "Sexo, drogas e rock and roll", como Joan Jett nos disse hoje, no Hotel Luxe sobre o filme.



Vamos falar de sexo em primeiro lugar: Todos nós sabemos agora que as estrelas Kristen Stewart e Dakota Fanning compartilham um beijo na tela, mas que não é  a única  coisa louca este filme tem a oferecer. Com a Dakota a snifar droga e usando uma linguagem menos boa, é claro que este filme é uma grande mudança de New Moon onde todos são castos e estão tristes.



Não exactamente para toda a família, amigos.



Então o que você acha que os  pais de Stewart e Fanning pensam de tudo isto no grande ecrã. Perguntamos:



"Como você se sentem os seus pais ao ver actuar nestas cenas de sexo e drogas? É difícil para eles?



Dakota : "Um dos primeiros filmes que eu fiz foi bastante intenso, por isso os meus pais já estão habituados a isso agora. Eles sabem que é só actuação. Sabem que isto não vem para casa comigo"



 Kristen: (A Dakota) "Achas que é mais fácil (para os nossos pais)? eu acho que não é."



Por quê?



Kristen: "Eu sentia-me mais nervosa com  isso quando eu era mais jovem, e foi melhorando gradualmente como," Ok, Kristen vai fazer o que ela vai fazer. Ela só vai fazer esses filmes. Não é que eles tivessem alguma coisa contra, só que eu ficasse com essas projecções. Como eu não me importo,você sabe, estão bem com isso"



Kristen e Dakota realmente cresceram sendo o centro das atenções, por isso estamos confiantes de que os seus pais têm que conviver bem com algumas coisas atrevidas. Se não,  rezem para que eles o façam, porque The Runaways vai ser difícil de engolir.



Mas não vamos esconder o fato de que estas duas meninas dão resultados surpreendentes como Joan e Cherie Currie, e depois de passar o impacto de ser a Kristen e a  Dakota, ficamos completamente cativados com o filme que é fantastico.



No entanto, assim como melhores amigas K e D quizeram  retratar essas estrelas  rock, eles não estão muito dispostas a desistir dos seus trabalhos . Ambas deram um enfático "não" quando perguntado se iriam assinar, juntas projectos futuros.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...