25/03/2010

KRISTEN ESTÁ FELIZ POR FAZER PARTE DA SAGA TWILIGHT

Kristen Stewart comentou recentemente na revista Parade que entende porque é que as pessoas são tao aficcionadas com os filmes e está feliz de fazer parte - e uma parte importante - da saga Crepúsculo.




"Nunca fui tão fanática por algo", disse. "Eu nunca tive esta obsessão. Entretanto, segui durante anos grupos musicais, filmes e actores. Agora sou completamente feliz por sentir o que estou a senti", disse Kristen.



"Pessoalmente, é simplesmente genial para mim ver como tem sido a evolução da minha personagem durante tanto tempo em filmes sucessivos", continua. "O facto de que os fãs amem a saga dá-me essa oportunidade. E eu estarei eternamente agradecida".


FONTE: TWILIGHT PORTUGAL

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...