12/03/2010

KRISTEN GOSTOU DA VOZ DE TAYLOR NO TRAILER DE ECLIPSE

Hoje cedo, a Cinematical sentou-se com Kristen Stewart e Dakota Fanning para falar sobre seu novo filme, The Runaways, em que as atrizes intrepretam Cherie Currie e Joan Jett, dois dos membros fundadores da banda de rock.
Após a nossa discussão sobre os prós e contras da vida real das rock stars , a conversa virou para os 90 segundo do trailer de The Twilight Saga: Eclipse, que estreou, esta manhã.



Quando perguntei se viram o trailer, Stewart e Fanning olharam uma para a outra . "viste?" Stewart perguntou a Fanning.



"Não, eu não vi", respondeu Fanning. "Eu vi", Stewart disse com entusiasmo. Quando eu lhe perguntei o que achou , ela disse, "Bem, é muito rápido, não é? É como um de par de imagens encadeadas. Mas pareceu-me bem Acho Taylor [Lautner] muito bem. Como,  ele parece muito forte e eu gostei de ouvir  a sua voz ", ela disse. "Ele está muito bem."


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...