22/03/2010

Kristen Stewart não quer competir com Robert Pattinson

Kristen Stewart não quer competir com Robert Pattinson


Kristen Stewart não quer competir com o namorado, Robert Pattinson, nas bilheteiras norte-americanas, uma vez que ambos estão em cartaz, com «The Runaways» e «Lembra-te de Mim», respectivamente.

De acordo com o site Gossip Center, a actriz considera que há espaço para os dois. O casal faz par romântico na saga de «Crepúsculo», sendo, actualmente, um dos mais mediáticos de Hollywood.



Enquanto a namorada interpreta, na ficção, uma das integrantes da banda The Runaways, o actor já teve convites, na vida real, para se dedicar a uma carreia musical, mas afirmou que vai esperar um pouco, devido ao assédio dos fãs. Apesar do convite por parte de Simon Cowell, conhecido produtor, júri de programas como «American Idol», Pattinson revelou que, por causa da fama, sente mais pressão quando tenta compor e actuar como antigamente.



«Eu escrevia muita música antigamente, quando o fazia sem compromisso e me apresentava simplesmente em pequenas casas de espectáculo», explicou a estrela da saga de «Crepúsculo». «Não posso fazer mais isso, porque não existe aquela energia», considerou.

Hoje, sento-me para tentar compor e só sai porcaria, não é aquele fluxo de consciência de antigamente», argumentou. Contudo, prometeu que vai tentar começar a criar algumas músicas até ao final do ano. «Acho que vou fazer ainda mais dois filmes e então tentarei entrar de cabeça na música», avançou o jovem galã.



«Eu já estou a conversar com alguns produtores, mas ainda está difícil, além de ser uma tentativa arriscada», desabafou


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...