07/03/2010

MAIS DETALHES SOBRE A CENA DE ORGIA DE BEL AMI COM ROBERT PATTINSON

Como já foi dito recentemente, parece que realmente vai haver uma cena de orgia em 'Bel Ami'. Esta cena deverá ter sido adicionada em numa versão final, a fim de permitir que os espectadores vejam como é "sexy"  o personagem interpretado por Robert Pattinson (Georges Duroy).

Kent News diz que a cena será filmada e que Redwave Film levará o set até Erith por três dias na próxima semana.



Uma fonte de dentro da equipa de filmagem, Mike Jones, afirmou que ele não fazia  ideia de  eles iam filmar essa cena. "Eu vou estar no Set um dia destes, assim que poderia ser interessante. Está muito frio aqui e eu não posso imaginar como alguém pode filmar algo como isso."



"Estou convencido de que será rodado com o melhor gosto possível. Eu não tenho ideia do que eles vão filmar, só sei que é num café parisiense.



O local será transformado, uma sala de jantar francêsa no século XIX para filmar a cena.



Outra fonte disse: "Vai ser filmado com muito gosto, com abundância de rendas e à luz de velas, mas é a coisa mais sexy que Robert já  fez para deixar as suas fãs do sexo feminino  mais entusiasmadas."

FONTE: Belamifilm.com ONDE PODE LER IGUAL EM INGLÊS

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...