17/03/2010

MEU DEUS! TENHO DE ENGRAVIDAR E DAR A LUZ!

Nos dois filmes de romance com um vampiro bom, foram aterrorizados, espancados, e perseguidos por aqueles malvados (vampiros)  e atravessaram-se no caminho de um lobisomem perigosamente enraivecido. Enfim, nada como  o próximo desafio de Kristen Stewart em particular, pois irá enfrentar no quarto capitulo, "Breaking Dawn".


Sentado em um hotel em Hollywood com a co-star em New Moon e Eclipse Dakota Fanning (com quem contracena em  The Runaways, versão teen-rock de Joan Jett e Cherie Currie), Stewart falou sobre um elemento realmente complicado que deve  tratar o livro Crepúsculo quarto e último, Breaking Dawin, que em breve começará a ser filmado: a maternidade.


No romance de Stephenie Meyer, o personagem de Stewart, Bella, não só tem um filho, como as circunstancias em que o faz são incrivelmente assustadoras.
A FEARnet perguntou a Stewart se estava pronta para fazer uma jovem mãe, ela rompeu com um riso nervoso. "Meu Deus"  respondeu."Eu não sei porque parece tão estranho. Esta as voltas na minha cabeça."

Com 19 anos de idade, tenta explicar. "Na verdade, estou tentando fazer sentido na minha cabeça , embora isso não importe muito agora, eu me pergunto ... como é possível ter a criança no livro de forma tão tradicional e clássica, ela está tão feliz. Isso não significa que  não queira ter filhos, você sabe. Eu adoraria ter uma família! - Mas não agora! Isso dá voltas a minha cabeça.



A FEARnet fez uma pergunta semelhante à Fanning, que interpreta um dos membros dos Volturi, Jane: Você está pronta para interpretar uma caçadora de bebés? Mas Fanning, sempre muito profissional, ainda não pode confirmar a sua participação em Breaking Dawn. "Eu não sei se eu vou estar lá" disse. Stewart dirigiu-se a ela."Se vais estar no filme."



A Mente de Stewart voltou as aventuras de Bella em Breaking Dawn. "É uma loucura . Isto é uma loucura. Eu tenho que fazer daqui a pouco tempo. " disse ela. "Oh meu Deus, eu tenho que engravidar e dar à luz - Eu me pergunto se isso vai estar no filme ..."



Nós, também, Kristen.


ORIGINAL: Fearnet.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...