03/04/2010

É VERDADE QUE AS PERNAS DE KRISTEN STEWART SÃO LINDAS


Não me importo com Twilight ou com as suas sequências mal feitas. Não sou fan de filmes de vampiros onde o individuo é só um vegetariano timido que não mata um outro por tentar roubar a sua miúda. Boo. Mas,  sou fan de Kristen Stewart e das suas longas pernas de porcelana.


É verdade. Eu sou.



De facto, eu vi alguns de seus filmes  e, infelizmente, não há muito delas neles.



Eu estava a gostar  de Adventureland até que a câmara tirou Kristen na cena de sexo, mas foi bom. Eu sou  a favor das decisões do diretor. Mesmo se elas sejam más. Assim sendo, eu espero por Kristen e Dakota   em The Runaways no fim deste mês e por KStew tirar tudo o que veste em Welcome to the Rileys.

De qualquer forma, aqui está uma pequena galeria de Kristen Stewart e as suas quente pernas. E também jogou em um par de clipes de Kristen em Leno e Jimmy Fallon.






Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...