10/04/2010

KRISTEN SOBRE K11

Considere isto como o “Dia de levar seu filho ao trabalho” ao estilo de Hollywood.




No filme K-11, Kristen Stewart pode trabalhar com duas pessoas que já são realmente muito próximas à ela: sua colega de Twilight Nikki Reed – que está cotada para interpretar o papel de Mousey – e sua mãe, Jules Mann-Stewart.



“Ela é uma supervisora de scripts muito conhecida e ela ajudou a escrever este drama, ‘K-11′, o qual ela vai dirigir e eu estarei participando,” disse Kristen.



Como você se sentiria sobre receber dicas de sua mãe enquanto está trabalhando? Naturalmente Kristen tem alguma aversão a isso, mas no todo ela está mais ansiosa do que preocupada.



“Se ela me chamasse agora mesmo e me dissesse, ‘Nós vamos fazer o filme,’ eu ficaria realmente animada. Eu acho que minha dúvida é ‘como seria trabalhar com um dos pais?’ Nós somos muito próximas e, ao mesmo tempo, criativamente nos somos muito diferentes. Mas, eu acho que seria legal, se acontecer.”



Sobre sua carreira, Kristen diz que seus pais deram a ela total liberdade para fazer suas próprias escolhas. “Foi como um lento e desgastante processo, tipo ‘Okay, Kristen vai fazer o que tiver de fazer. Ela vai simplesmente fazer estes filmes.’ Não que eles fossem contra isso … eu meio que não ligava mais. Eu era tipo ‘Vocês estão bem com isso?’”

FONTE: kstewdefenders

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...