22/04/2010

KRISTEN STEWART TÃO INSEGURA COMO TODOS NÓS

Kristen Stewart é na verdade tímida e insegura, apesar de ter uma carreira incrível e a estrela principal do filme mais esperado do verão, Eclipse! Leia mais para descobrir o que ela disse a Flaunt sobre o quanto sua duvida a consome.



De ombros caídos e muitas vezes, com um brilho gélido no olhar, Kristen Stewart é tão insegura quanto todos nós – provando-o numa nova e incrível entrevista exposição para a Flaunt Magazine.



A estrela de Twilight diz a Gregg Lagambina que estava com os nervos em franja, antes do seu novo filme The Runaways, estrear no Sundance. “Eu pensei todos iam dizer mal. Pensei que todos estavam ansiosamente a espera para dizer que eu deveria voltar para Twilight. E ninguém disse isso. Eu dei muito de mim. Eu poderia ter morrido no filme. Se eles dissessem muito mal, eu poderia muito bem parar.



Kristen explica porque – pelo menos na sua cabeça– ela pode parecer distante e fria. “Eu fico na defensiva. O que provavelmente criou  a ideia de eu nunca sorrir. Eu gosto de mexer a minha perna, e os outros pensam que eu estou desconfortável.”

Quanto a forma que ela faz as suas escolhas dos filmes, K acha que é só por o instinto:

“Quem sabe o que fazer e  e em seguida ser capaz de o representar? Eu não posso ler um script e dizer que é bom, porque existe uma parte em mim, na minha idade,  – eu não posso representar isso.Entende o que quero dizer? Isso não tem a ver só comigo.

E ela  mostra-nos profundamente como a fama a mudou. “Sim, eu definitivamente ajo de maneira diferente. A paranóia que eu desenvolvi,  penso que toda a gente está  a olhar para mim, quando na verdade não estão”



Para mais dessa entrevista exclusiva com K-Stew (ela falou sobre R-Pattz?) e para ver todas as fotos deste gracioso shoot, veja a nova edição da Flaunt Magazine, na próxima semana.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...