23/04/2010

OS RUMORES DE ROMANCE ENTRE ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART E AS RECEITAS DE BILHETEIRA DA SAGA TWILIGHT


Neste clip do Access Hollywood, Kristen Stewart e Robert Pattinson falam um pouco sobre Eclipse. Só um pouco. Esta não é exactamente a mais informativa das entrevistas (pelo menos neste clip, eu não sei o que foi posto cá fora), como as perguntas nada têm a ver com o making of do filme, trabalhar com os colegas actores ou com o director David Slade, Ou como eles consideraram as adaptações de Crepúsculo ao cinema dos romances de Stephenie Meyer.



Em vez disso, a entrevistadora  pergunta a Stewart "quem você acha que seria um bom marido", Pattinson que é Edward ou Taylor Lautner que é Jacob . A coisa mais interessante sobre essa parte do Pergunta e resposta é que, na sua resposta Stewart não faz referência aos nomes dos personagens - "Jacób" e "Edward" - optando por chamar de "bons maridos" Taylor e Rob. Talvez fosse isso que a entrevistadora quisesse saber, mas como  Stewart estava a falar de  Eclipse a sua escolha de "nomes" um pouco estranha.



Agora, os créditos devem dados a entrevistadora para não perguntar directamente se Pattinson e Stewart estavam juntos. Em vez disso, de uma forma indirecta que realmente tem interesse : O facto de que milhões de torcedores que acreditam que Pattinson Stewart são namorados fora das telas ajuda os filmes de Crepúsculo  na bilheteira? E se foi revelado que Pattinson e / ou Stewart  / estavam namorando alguém? Teria que afectado as perspectivas de bilheteira do futuro Crepúsculo ? Será que o seu romance na tela ia sentir-se menos real?



Pattinson e Stewart responderam à pergunta sem responder a isso. (Pensando bem, nós não conseguimos ver o texto da pergunta da entrevistadora a Stewart). Stewart concluiu a sua não-resposta com a seguinte declaração: "Se eu der a resposta  não vai a minha vida mais fácil. "



Pessoalmente, eu não poderia me importar menos se estão ou não juntos. O que me importa é o que eu vejo na tela. Eu só me pergunto se esse subterfúgio é mesmo assim, ou se eles foram treinados para agir dessa forma - não dando um total "sim" nem um imediato "não", ou um rumor aqui e ali, de (geralmente duvidosas ) fontes devem ser acreditadas - por (comercias) razões.



Por décadas, os fãs ardorosos que queriam ver os seus casais favoritos na tela porque estavam juntos fora da tela, assim: Fred Astaire e Ginger Rogers, Errol Flynn e Olivia de Havilland, Tyrone Power e Gene Tierney, Etc etc Durante a era do cinema, os departamentos de publicidade estavam sempre dispostos a manter os moinhos do boato e as chamas da paixão da vida real (mesmo que inexistente). Isso poderia estar acontecendo agora também?



A respeito, do romance de  Pattinson, Stewart  "," real ou imaginário, é um regresso aos velhos tempos de Hollywood - assim como o romantismo encontrado na Twilight saga.

FONTE: altfg.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...