01/04/2010

ROBERT DIZ QUE ESCOLHE SELECTIVAMENTE OS SEUS PAPEIS

O actor de 23 anos se tornou uma super estrela global depois de interpretar o papel do vampiro Edward Cullen em “Crepúsculo”, mas seu último filme “Remember Me” é um agito independente, que ele revelou que se sobressaiu entre os milhares de papeis que foram oferecidos à ele.



Robert Pattinson é exigente quando se trata dos papeis de filmes que ele aceita.



Robert disse: “Eu nunca gosto de nada, então é meio fácil decidir o que fazer – Eu nunca senti nenhuma pressão para fazer nada, particularmente. Até quando estávamos filmando ele [Remember Me] eu nunca pensei sobre a bilheteira.”



Ele adicionou: “Eu tenho lido toneladas e toneladas de scripts durante o verão, depois de fazer “Crepúsculo”, eu digo milhares, e tudo se parecia exactamente igual.”



“Mas esse, o modo que o diálogo foi escrito, se pareceu muito mais realístico do que a maioria das coisas.”



“Não é exatamente um filme que vai te deixar com uma sensação boa. Eles não fazem mais filmes como esse, eu acho que é assim o modo que eu escolho as coisas, é o meu único critério. Parece que houve uma abertura no mercado para algo e eu simplesmente tentei e fiz aquilo.”



Robert espera que seus fãs de Crepúsculo gostem do novo filme, mas revela que ele nunca apareceria em um filme para simplesmente dar audiência.



Ele disse: “É óbvio que você espera que as pessoas gostem, mas eu acho que se você começa a fazer coisas para agradar certa audiência, então você está indo na direcção errada. Eu digo, você nem ao menos conhece as pessoas que você está tentando agradar, especialmente se você está tentando agradar chacinas de pessoas.”



“Espero que eles gostem disso.”


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...