26/05/2010


A autora da entrevista da ELLE UK comentou sobre o tal homem misterioso da foto no iPod da Kristen em seu twitter ao ser elogiada pela editora-chefe da revista Lorraine Candy, mas não nos deu uma resposta direta:
@LorraineELLE Eu sei [que as pessoas estão gostando da minha entrevista com KStew]. Várias perguntas sobre o homem misterioso! Entretanto, meus lábios estão selados…




Além disso, ela também disse em outros tweets mais algumas coisas:



Quando perguntada sobre chamar a Kristen de KStew sempre que ela já havia dito não gostar do apelido:



@kathpt Bom, eu perguntei a ela se a irritava e ela disse que não e depois disse ‘você pode me chamar assim’. Então eu acho que posso chamá-la assim.



@kathpt talvez seja apenas EU que possa chamá-la assim???



Sobre o que ela achou da Kristen:



@KstewsSexxLegs Sim, ela é super adorável, uma das pessoas mais legais de todas!



Sobre a ligação que Kristen recebeu no celular:



@RobstenLovex Não sei com quem ela falava no telefone. Sinto muito!



Ela também falou sobre a música que ouviram no carro e disse que ela tinha o direito de manter algumas coisas em privacidade também!



Fonte: SUBLIME KRISTEN STEWART

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...