05/05/2010

REACÇÕES DE FANS AO SCREENING DE ECLIPSE

Diversos fãs tiveram a oportunidade ontem de assistir a uma exibição de Eclipse, em Chicago, durante a gravação da Oprah onde assistirão hoje  Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Dakota Fanning.




Deixamos algumas das suas reacções que transmitiram via twitter.



- Oh meu Deus! Eclipse foi absolutamente incrível. Melhor que Nova e do que Twilight.

- Sim, havia muito romance entre Edward e Bella. Não deixaram nada!

- Muito boa música. Eu não posso esperar para sair em CD.

- Sim, havia muito de Edward e Bella. Não deixaram nada, asseguro que você vai perder a cabeça.

- O melhor filme de longe! Óptimas cenas de luta! É tudo!

- (Alice e Jasper) aparecem . tem que ver como interagem entre eles.

- Eu vi  Eclipse! Impresionante filme. Isso é tudo que posso dizer.

- Vi Eclipse. ********* Foi incrível.

- Vi Eclipse. Oh, meu Deus. O melhor filme que eu vi. As cenas de luta e amor .. oh meu Deus.

- Não se sentirá decepcionado com as cenas de amor. ********* Estão quentes.

- Sim, estava em cima de um cavalo, foi fantástico! (Falando de Jasper)

- A minha amiga que acaba ver o screening de eclipse colocou no seu facebook: Meninos  Eclipse supera os outros dois filmes até agora. Foi incrível! Você vai adorar.

- O filme não estava acabado, mas ainda assim muito bem. é o meu favorito dos três sem dúvida. Eles fizeram um bom trabalho.

FONTE: Brandheroin

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...