20/05/2010

Elizabeth Reaser Não Sabe se Rob e Kristen Estão saindo




Eles Estão? não estão? Essa é a pergunta que vem fazendo os Twilighters desde que Robert Pattinson e Kristen Stewart fizeram o teste pela primeira vez na cama de Catherine Hardwicke. Quando falaram no Oprah Winfred, mais ou menos no início do mês, eles riram ao falar sobre seu relacionamento. E numa entrevista com USA Today admitiram que não são visto juntos porque eles deliberadamente se escondem.

Mas se espera que a co-estrela de Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca vampira Esme Cullen, faz alguma ideia se eles são um casal, parece que ela é a pessoa errada para perguntar.



"Oh, não sei!" Ela riu quando lhe perguntaram sobre os rumores quando ele estava na sala de imprensa da MTV esta semana. "Eu não falo com Rob e Kristen há muito tempo, então eu não tenho ideia. Como eu disse, provavelmente sabem, de alguma forma, mais do que eu."



Reaser disse que ela não está realmente informada da vida pessoal das pessoas com quem  trabalha. "Eu não sei nada", admite ela. "E eu, sou a  pessoa, mais distraída do set,  não tenho  ideia do que está acontecendo. E eu acho que eu gosto se ser assim."



Apesar de estar brincando disse que se vê o casal beijando-se no set, ela assume: "Ah, devem estar ensaiando."



Na verdade, a actriz tem coisas mais importantes na sua cabeça. "Eu sou sempre assim, olhando para o amendoim M & M's, então eu não sei o que está acontecendo"
 
 
fonte: MTV

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...