10/05/2010

KRISTEN STEWART NÃO CONSEGUE ESTAR SOZINHA

Kristen Stewart falou sobre diversos temas numa entrevista à revista Elle. A loucura em que se tornou a sua vida, a perda de privacidade, entre outros, foram algumas das temáticas abordada pela actriz.



Relativamente à loucura em que se tornou a sua vida, a actriz revelou o seguinte:



- É uma loucura! A partir do momento em que alguém descobre o sítio onde estou, tenho que mudar imediatamente de local. As pessoas ficam doidas e os fotógrafos são manipuladores. Já nem gosto de conduzir sozinha o meu próprio carro, sinto-me insegura.



Kristen abordou também a perda de privacidade:



- Uma pessoa bate à porta do meu quarto de hotel e pede um isqueiro, seguidamente identifica-se como sendo um grande fã meu. Eu respondo o seguinte ‘Precisas mesmo de um isqueiro? Como é que descobriste o quarto em que estou? Não consigo estar sozinha, e era algo que adorava fazer antes de ser famosa.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...