21/05/2010

KRISTEN STEWART O QUE REVELA O SEU NOME SOBRE A SUA PERSONALIDADE?

Às vezes os nomes podem revelar muito sobre carácter e natureza de o uma pessoa . Vamos dar uma olhada às profundezas do nome de Kristen Stewart namorada e co-estrela de Robert Pattinson:

1. K (amada por todos): Em Twilight Bella Swan não é certamente apenas amada pelos seus entes queridos, mas também por mim e por ti ... .. De facto, para milhões de  Twihards e espectadores.



2. R-(imprevisível): Toda vez que ela se senta para uma entrevista, nós realmente não podemos prever o que vai acontecer. Às vezes, franca e, outras, reservada, ela é tão mística como o Triângulo das Bermudas.



3. I-(respeitada): Como uma actriz,  está desfrutando de respeito pela Sociedade de Hollywood. Pessoalmente, eu o arrisco a declaração, dizendo que ela muito melhor como actriz do que RobPatz. Espero que os fãs de Rob me perdoem por expressar os meus pensamentos.



4. S (Orgulhosa): A menina sexy tem o direito de sentir orgulhosa da sua beleza etérea e talento incomensurável. Mas será arrogante? Bem ... ... ... Hmmm ... Acho que não.



5.T-(prática): Chama as coisas pelo nome. vanguardista, e prática.



6. E-(dor) Sim! Ela magoou os fãs, especialmente, os masculinos que podem sentir uma dor intensa no seu coração toda vez que vem o seu romance com Edward Cullen.



7. N-(sorridente)Este ponto Pôs-me um sorriso aos lábios. A crítica muitas vezes a ataca por causa de um rosto mal-humorado, mas ela diz que, que não é intencional.



8. W (genial) Provavelmente não tanto como miss Louboutin, (apenas a brincar), mas ela está longe de ser como aqueles que afirmam ser "famoso". Kristen é uma das melhores.



9. A-(superdotados): Oh sim! Olhar matador,  corpo fabuloso, uma carreira espiral, o namorado mais desejável. Deus dotou-a  com os melhores dons.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...