18/05/2010

VOGUE MAGAZINE JUNHO DE 2010 COM KRISTEN STEWART - TRADUÇÃO

Tudo está iluminado

A roupa de  coquetel lamé com saia curta brilha com a luz do sol ao crepúsculo. Fotografia de Patrick Demarchelier.


Kristen Stewart gosta  desta saia de pregas de lamé, mas para ela é estritamente trabalho. Apenas algo para vestir nas próximas semanas, quando tiver que gastar uma enorme quantidade de tempo  no tapete vermelho na Saga Crepúsculo: Eclipse (Que estreia 30 de Junho), o terceiro filme da saga Twilight assustador, que permite a toda uma nova geração  afundar os seus dentes no género de angústia adolescente.  Stewart, que interpreta Bella Swan, ama a saia, não só porque ela brilha como a pele do seu amante na tela, o vampiro Edward Cullen, mas também porque satisfaz os critérios mais importantes para se vestir para o público e não para ela. "Poderia levar um saco de papel", diz, "mas não importa o que se leva tem que ser confortável."
Algo que resulta para Marnat Isabel. "Eu gosto da elegância", diz a designer francesa ", mas quando é cobrada, eu odeio isto". E assim, esta peça de lamé cocktail com uma camisa masculina e económica. O visual colide com o ponto exato entre a elegância casual e um acto de equilíbrio que  dará muito que pensar neste Outono. (Marant, Dries Van Noten, et al.) "Se eu usar saltos altos", continua Marant, "Eu tenho que vestir uma camisa usada desta forma sinto-me eu mesma."

Stewart também se sente bem numa camisa usada. Recentemente comprei um stoque de camisas usadas em Melet Mercantile do anos 50, a loja vintage que só aceita com marcação prévia, e não é cabeleireiro. "Eu não gosto de encontrar-me com as pessoas que querem falar comigo", ela ri. Essas camisetas são o que este verão vou levar aos festivais como o Bonnaroo, entretanto decide  a próxima coisa que vai fazer. Gosta do projecto An American Girl. (Interpretará um fuzileiro naval no filme, dirigido por James Woods). Ou talvez uma peça de teatro "muito pequena". Stewart não viu O Rocky Horror Picture Show ao vivo até que estando em Londres,  viu o seu amigo Eddie Redmayne em Red. Ver o drama desennrolar-se cativou-a. "É diferente da interpretação no cinema,  tem que dar-se a  interpretação completa aqui e agora", disse ela. "Vives todas as noites." - Mark Holgate

FONTE: RK2



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...