01/06/2010

ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART E TAYLOR A MTV AUSTRALIA

Twi-hard fãs em toda a Austrália tem ido ferozmente para Kristen Stewart e Taylor Lautner, uma vez que eles estiveram em Down Under esta semana. Estamos incluídos!

CLICAR ABAIXO PARA MAIS

 

A maciça de 4.000 seguidores voltaram-se para uma Q + A, com as mega estrelas no Luna Park de Sydney na noite passada, enfrentando o vento forte e a chuva apenas para obter um vislumbre de seus ídolos.



Gritos espalhados por todo o porto como o par que respondeu a rodadas de perguntas dos obstinados seguidores de ‘Crepúsculo’, incluindo uma proposta de casamento!



Aqui na Austrália para promover seu novo filme, ‘Eclipse’, a MTV teve uma entrevista com a dupla famosa para falar rivalidades, beijos e seis blocos!



MTV: Conte-nos o que os fãs podem esperar do terceiro filme ‘Crepúsculo’ Eclipse?

Taylor: Se você é fã do livro, então você vai adorar o filme. Tivemos muita diversão e torná-lo para mim eu tenho que dizer que o Eclipse foi o meu livro preferido e eu diria que o filme saiu muito bem.


Kristen:Definitivamente está muito melhor em termos de ação. Há mais disso, menos dentro da dinâmica dos personagens e mais sobre a introdução de recém-nascidos e o retorno Volturi. Há mais perigo, há muito mais em risco.



MTV: Twilight é tão grande, e como é estar envolvida com esse fenômeno?

Kristen: Para mim tem sido tão diferente de qualquer coisa que eu pensei que eu iria ser. Eu sempre disse que eu nunca quis fazer uma série de TV, porque é muito tempo, é demasiado de um compromisso, é muito estruturado. Mas é realmente a melhor coisa para ser capaz de acompanhar um personagem por tanto tempo. Porque no final da maioria dos filmes que eu sinto que estou arrancada de um projeto, mas neste caso é tão indulgente, é eu fico meses para trabalhar em apenas um personagem e então eu começo a fazê-lo novamente no próximo ano, e na verdade é muito legal.



MTV: Como você está realmente perto como um elenco?



Taylor: Passamos bastante tempo juntos e todos nós temos crescido muito perto um dos outros e somos todos muito bons amigos. Quero dizer que seria um pesadelo fazer esta série se não gostássemos uns dos outros, seria mau, efelizmente conseguimos tudo juntos e tem um muita diversão.



MTV: O que você acha que estaria fazendo se não estivesse em ‘Crepúsculo’?



Kristen: Eu não tenho nenhuma idéia.



Taylor: Eu não sei, e eu realmente não quero pensar nisso! Eu sou apenas grato que aconteceu em primeiro lugar.



MTV: Nós ouvimos que você já viu algumas atrações turísticas, incluindo Featherdale Wildlife Park desde que você foi em Oz. Como foi isso?



Taylor: Foi muito bom.



Kristen: Sim, foi incrível! Você não pode acreditar como um pequeno canguru pulando pode buscar coisas e colocá-los em sua bolsa, ele simplesmente não parece real.



Taylor: Número um sucesso para mim foi definitivamente o bebê lobos, que foram adoráveis.



MTV: Se você se deparou com o “elenco de Harry Potter ‘, haveria alguma rivalidade entre vocês?



Taylor: (Risos) Eu não penso assim, sou fã desses filmes.



Kristen: Eu também. O livro saiu quando eu era muito jovem e eu li.



Taylor: Eu não encontrei-os embora.



Kristen: Nem eu Mas Rob é um deles, do tipo, e ele realmente gosta deles, ele fala muito deles.



MTV: Se você pudesse ser um lobisomem ou um vampiro na vida real, que você seria?



Taylor: Se eu tivesse que escolher ser um vampiro ou um lobisomem na vida real, que é uma situação lamentável, eu provavelmente teria de ficar com ser um lobisomem.



Kristen: Eu seria um lobisomem também. Há problemas tão menores com isso.



MTV: Então você não quer viver para sempre?



Kristen: Não, definitivamente não!



MTV: Você está concorrendo ao “Melhor Beijo” e “Superstar Global ‘, no MTV Movie Awards. Você acha que vai ganhar?



Kristen: Bem, eu penso em mim e Dakota indo torná-lo de Melhor Beijo, com certeza.



Taylor: Yesss!



Kristen: Isso seria tão engraçado e surpreendente.



Taylor: Isso seria hilário. Eu não acho que isso nunca aconteceu antes. Menina na menina ou cara a cara ganhar, no MTV Movie Awards.



Kristen: Não, eu acho que não de qualquer de modo seria legal.



Taylor: Vamos ver. É uma honra ser nomeada.



MTV: A trilha sonora de ‘Eclipse’ é bastante épica, mas qual é sua canção favorita de um filme?



Taylor: Eu tenho que dizer que Amy Adams em Encantada canção.



Kristen: (Risos) Eu te amo tanto. Quer casar comigo? Sério mesmo.



MTV: O final da série de “Jersey Shore ‘está sendo exibido na MTV Brasil. Você é um fã da série?



Kristen: Eu não vi, mas sei que as pessoas fazem o divertimento do povo com ele, como “você é como o de Jersey Shore,” aparentemente é ruim.



MTV: Um dos personagens, a situação é famoso por seu abs. Taylor que você acha o seu é melhor que a dele?



Taylor: (Risos) Provavelmente não, mas eu acho que eu tenho que vê-los.



Kristen: Ohh que é melhor!


FONTE: SUBLIME

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...