02/06/2010

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA A SEVENTEEN (ARGENTINA)

O que você faria se alguém te desse um número de telefone para ligar para Robert Pattinson? Eu fiquei completamente louca! Entre centenas de revistas de toda América Latina, apenas a Seventeen teve o privilégio de ter um papo íntimo com o cara mais gato do momento e eu pude realizar a entrevista!



Antes de discar, eu pensei nas minhas perguntas e pratiquei algumas expressões que eu poderia usar para que eu soasse legal e relaxada, como se conversar com ele fosse a coisa mais natural do mundo. Eu tentei esquecer o fato de que ele é uma das celebridades mais populares do planeta, que milhões de garotas estão loucamente apaixonadas por ele, que só o sorriso dele pode levar aos gritos mais histéricos de suas fãs, e nem vamos falar sobre os efeitos do olhar dele… entre melancólico e sedutor.



Certo, eu estou pronta para ligar e ter uma conversa interessante e legal. Rob está no seu quarto de hotel em L.A., esperando que o telefone toque. Mais uma vez eu repasso as palavras na minha cabeça para soar segura e natural. Eu disco. O telefone toca cinco vezes (os toques mais longos da minha vida) e de repente “Alô.” Eu não posso evitar, a voz dele é tão sedutora quanto a sua imagem, eu me esqueço dos meus planos e completamente me jogo em uma conversa íntima e exclusiva com o cara mais sexy do planeta.
CLICAR ABAIXO PARA LER MAIS



É incrível estar falando com você, muito obrigada por esta entrevista!

Uau! Isso é legal. (ponto para nós)



Como foi viver a experiência da “Saga Crepúsculo”?

Foi ótimo, quer dizer, foi uma experiência inesperada. Há três anos, eu nunca teria imaginado a minha vida de agora. Eu estou incrivelmente ocupado o tempo inteiro, viajando em torno do mundo, é maravilhoso!


Kristen é uma atriz muito apaixonada, como é trabalhar com ela?

Kristen sempre foi ótima, quero dizer, de uma forma profissional. Eu acho que nós temos atitudes muito parecidas quando se trata de trabalho. O que quero dizer é que a forma como nós abordamos a atuação e como nós olhamos para os roteiros e tudo mais sobre um filme, você sabe, nós dois levamos as coisas muito a sério. Tudo depende do quão longe você quer ir, para ter um ótimo relacionamento de trabalho.



Você teve muitas cenas de ação em “Eclipse.” Houve alguma particularmente complicada?

Hmm, eu acho que a cena de ação mais difícil foi a cena de luta. Há essa grande batalha no final do filme. O set onde estávamos gravando estava cheio de neve artificial, e aquela neve era feita de papel. De repente o papel ficou molhado e o chão incrivelmente escorregadio. Era pior do que neve de verdade! Então depois de um tempo, foi terrivelmente duro trabalhar lá.



Qual foi a maior lição que interpretar Edward ensinou a você?

Algo parecido com o que meu pai me disse uma vez, que se você é uma boa pessoa com o mundo inteiro quando você está se tornando famoso, quando você deixar de ser famoso aquelas mesmas pessoas serão boas com você. Eu acho que isso é uma coisa boa.



A melhor parte de ser um ator é…

Eu acho que é o trabalho diário, conforme você se prepara para interpretar um personagem. É fazer uma pesquisa intensa sobre qualquer coisa que você ache que irá te ajudar… qualquer coisa! Você pode ouvir música, apreciar artes, ler livros ou simplesmente estudar pessoas. Eu acho que é o único trabalho que permite a você fazer tudo isso.



Há alguma frase em particular que regra a sua vida?

Hmm…não, eu realmente não tenho uma. Mas eu tento entender tudo e todo mundo, eu acredito nisso.



Que conselho você gostaria de ter recebido quando era jovem?

Eu não consigo pensar em nada agora.



Qual foi o momento mais extremo que você viveu com as suas fãs?

Provavelmente uma das experiências mais intensas foi quando eu visitei a cidade do México durante “Crepúsculo.” Nós estávamos tentando sair de um cinema onde estavam exibindo o primeiro filme da saga. Havia centenas de garotas do lado de fora, e uma delas abriu a porta do nosso carro. Nós não conseguíamos fechá-la e o motorista acelerou sem fechar a porta. No fim das contas foi engraçado, mas um pouco extremo.



O que sobre você iria surpreender as suas fãs?

Eu não sei, provavelmente nada (risos). Que eu não sou um vampiro.



Há algum traço que você compartilha com o seu personagem Edward?

Um das coisas chave que nós temos em comum é que o Edward não tem necessidade de se expressar com palavras. Ações mostram mais do que qualquer coisa que você tenha a dizer. Eu compartilho isso com ele. Eu tento não dizer muito.



Se você tivesse os poderes de Edward Cullen por um dia, o que você faria?

Uff, eu não sei, eu provavelmente passaria o dia escalando e pulando dos prédios mais altos.



Que tipo de coisas você mantém estabelecidas?

As coisas normais, minha família e eu tive os mesmos amigos por toda a minha vida. Meu agente e meu empresário são ótimos, e eles nunca permitem que meu ego fique muito grande.



Você participou do esforço para ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto do Haiti, como foi esta experiência?

Foi incrível. Quando você se torna famoso, você passa muito tempo pensando sobre o que é isso, ou o que fazer com a atenção sobre você. Quando você descobre que pode usar a fama para fazer coisas boas, é incrível. Eu espero que eu tenha ajudado, e que realmente tenha feito diferença para as pessoas do Haiti.



Você acha que inspira pessoas com essas ações?

Eu não sei, eu estou tentando. Eu acredito que se você trabalha duro o suficiente, que isso faz diferença. Eu tento e inspiro pessoas de uma maneira positiva, e com sorte isso se torna alguma coisa boa para o mundo. Não cabe a você julgar se está contribuindo para o planeta, ou se está inspirando outros. Isso é algo para as outras pessoas dizerem.



Existe alguma coisa que incomoda você?

Muitas… milhões de coisas (risos), quase tudo me incomoda (risos).



Você tem algum sonho pendente?

Eu acho que gravar um álbum. Eu adoraria tornar este sonho realidade. Eu estou sempre compondo músicas, mas eu nunca dedico tempo suficiente a música, muito menos a começar a trabalhar num álbum.



Atualmente você tem admiradoras, na época da escola você também era popular assim?

(Risos) na escola? Na escola ninguém é. De nenhuma forma.

FONTE E TADUÇÃO PARA PORTUGUÊS: Portaltwilight.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...