09/06/2010

JONH CORBET FALA SOBRE KRISTEN STEWART

Twilight e Sex and the City tem alguma coisa em comum – mais do que serem quentes nas bilheteiras.



O ex de Sarah Jessica Parker, John Corbett, contracenou com Kristen Stewart no filme ‘The Messengers‘, em 2007 – e  mantém contacto com a actriz e a sua família.



Então ele fazia ideia de que Stewart, aos 20, seria um grande nome? “Na altura eu achei Kristen uma actriz com força você nunca se sabe quem vai ser grande quando trabalhamos com eles – em particular com  com essa idade“, John Corbett disse a People.





O actor disse que a crescente fama de Stewart repentina não foi uma adaptação fácil para a família.



“Eu encontrei o pai de Kristen, John, e nós  falamos sobre este fenómeno, e, francamente, não é fácil para ela também“, diz Corbett, 49. “Eu diria ‘bizarro’ a palavra para descrever como o pai de Kristen se sente. Ela é uma menina, e eu acho que ele se sente muito protector com ela. Eu não estou a falar pelo John, mas não é natural o seu filho ser alvo de tanta atenção – querendo ou não.”


Sobre R-PATZ
Corbett disse que não conversa com o pai dela sobre – quem mais poderia ser? – Robert Pattinson.



“Essa é a única coisa que eu deveria ter perguntado , mas nós não conversamos muito“, disse Corbett. “Se ele e Kristen são realmente namorados, acho que seria  bom. São dois jovens realmente queridos. Kristen era muito bonita quando trabalhamos juntos, e eu sabia que ela ia  tornar-se numa linda mulher”

FONTE: People.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...