24/06/2010

MAIS EXCERTO DA ENTREVISTA DA EW ONDE O TRIO FALA DA CENA DA TENDA E NOVOS OUTTAKES


Uma cena que os fãs estão morrendo para ver passa-se dentro da tenda durante a tempestade de neve. Jacob aquece Bella  com seu corpo porque Edward é gelado e não pode fazê-lo sozinho .



Lautner: A cena da tenda é provavelmente a minha favorita , porque é a primeira vez que Edward e Jacob são realmente capazes de compreender-se um  ao outro.



EW : quantas filmagens fizeram para concluir aquela aquela cena ?

Lautner : Dois dias originalmente para filmá-lo , e mais um dia inteiro de refilmagens .



EW : Por quê?

Pattinson: [ o director] queria que fosse mais erótico . A Serio.

Stewart: É verdade. No livro há uma grave tensão sexual. Como eu estou dormindo , Jacob está olhando por cima do meu corpo vulnerável , e ele está nu no saco cama para aquecer aquecer mais rápido dessa maneira, e Jacob e Edward estão a medir-se um ao outro.



EW : Taylor , tu e Rob ter alguns confrontos muito sérios neste filme.

Lautner : Algumas destas cenas foram muito difíceis para mim. Acho que arruinei um par filmagens na frente da casa e na tenda. É verdade, eu não sei , era difícil olhar para ele ...

STEWART : Ha! "Eu tive muita dificuldade em  olhar para ele ! "

Lautner : [risos ] Eu não tinha terminado. Ele e eu estávamos muito perto um do outro- estamos literalmente , assim,  uma polegada de distância - e nós estamos gritando um para o outro.

Stewart: E sobre a beijar ...

Lautner : Em alguns momentos senti isso.

Pattinson: Toda vez que nós tivemos que fazer uma coisa que ameaçava um ao outro- para uma coisa ,  sempre se tem a sua camisa , e assim na cena da tenda eu literalmente agarro no seu peito . E é muito difícil permanecer assim. Além disso, naquela cena da tenda, eu não posso esquecer o facto de que a a palavra pensamentos soa como expelir gases.

STEWART : As palavra pensamentos não soa como expelir gases.

Pattinson: Soa sim.

STEWART : Talvez porque tu és uma pessoa Inglesa.

Pattinson: A linha de abertura que a cena é "Você pode pelo menos manter o seus expelir gases para você mesmo? "Eu não conseguia superar isso.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...