15/06/2010

ROB FALA DE PEDIDOS DE CASAMENTO NO EXTRA

Lauren Sanchez do “Extra” conversou com o galã de Twilight, Robert Pattinson, que nos contou a maneira interessante que ele um dia planeia pedir alguém em casamento… “Com um acordo pré-nupcial bem do seu lado,” ele brincou.



Pattinson, cujo personagem em Twilight, Edward Cullen vai percorrer o caminho até o altar com Bella, também disse que ele não se ajoelharia para fazer o pedido.



“Tem alguma coisa em se ajoelhar, porque eu tive que me ajoelhar tantas vezes nos filmes ‘Twilight’ e sempre fica tão esquisito. Eu na verdade tenho as coxas bem longas e não fica bem,” RPattz disse.



Desde o lançamento do primeiro filme “Twilight”, Rob ainda não conseguiu absorver bem a sua fama. Ele disse ao “Extra” que quando ele sai em público ele “basicamente corre por becos e se esconde em caixotes do lixo e coisas assim.”



O actor está bom em se manter afastado dos olhos do público, ele disse “se você não pede por isso, por qualquer tipo de loucura, você não tem isso… É tudo questão de expectativas. Se você for caminhar pela Rodeo Drive as pessoas provavelmente te reconhecerão.”



Aos 24 anos, Pattinson disse que ele já se sente velho. “Eu sinto que estou envelhecendo. Eu costumava sair todas as noites quando estava trabalhando, agora não posso. Eu quero ir pra cama todos os dias as 9:30 da noite. É terrível,” ele contou ao “Extra.”



Robert Pattinson vai fazer inúmeras aparições até que Eclipse chegue aos cinemas em 30 de Junho.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...