11/06/2010

ROBERT FALA SOBRE BREAKING DAWN

Em entrevista para a Premiere Magazine, perguntaram a Robert Pattinson sobre o que acha das cenas ditas polémicas de Amanhecer:





P: Todo o material interessante está em Breaking Dawn: A cena de sexo, uma cena de parto em que seu personagem executa uma cesariana com os dentes…





RP: Eu sei! Eu estou querendo saber como eles serão capazes de traduzir isso na tela. Nós acabaríamos com um filme censurado… Você pode imaginar se decidíssemos fazer tudo e transformar “Twilight” em uma saga crua, para adultos, com cenas de sexo e tudo mais? A Summit pareceria o estúdio mais progressista do mundo. Isso seria engraçado.



P: “Breaking Dawn” será filmado no final do ano. Você está animado ou você vê este filme como um dever, uma cláusula do seu contrato a que você deve honrar?



RP: Eu acho que vai ser interessante. A história vai em tantas direcções diferentes. Estou curioso para ver como vai ficar. Nós não adiaremos por mais tempo: Bella dizendo “Eu quero que você me transforme” e eu dizendo ‘Não, não, não”. Ela se torna uma vampira neste filme. Nós nos casamos e dormiremos juntos. Toda a tensão dos filmes anteriores acabará em “Breaking Dawn”. Eu não li o roteiro ainda, mas tenho certeza que vai ser bom.






Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...