16/06/2010

ROBERT PATTINSON E A ACETAÇÃO DO PRÉMIO BEST KISS

Robert Pattinson e Kristen Stewart tinham garantida a  vitória Best Kiss  para este ano no MTV Movie Awards, E claro que, vitória foi deles. Mas quando chegou o momento das co-estrelas de Twilight , sendo eles ou-não-namorados subirem ao palco tocarem os lábios a frente de todos, não havia faíscas  a menos que secontar as centelhas de timidez.





Pattinson responsabilizou-se pela estranheza do momento, contando à MTV News depois do beijo: "Eu tinha as melhores idéias na noite passada, e eu disse a todos:" Ouçam, deixem isso comigo, eu tenho tudo sob controle. " ... Eu estava a contar a todos sobre essas ideias. Dei-lhes uma selecção inteira, e ninguém pensou que eram engraçadas, assim então acabamos fazendo algo que não funcionou. "

Agora, uma semana mais tarde e com alguma perspectiva, como se sente sobre Pattinson com o beijo que não resultou? Bem, ainda é bastante desagradável. Mas, na  promoção  de "A Saga Crepúsculo: Eclipse" Pattinson defendeu sua ideia original "Fazer algo estúpido."



"A ideia de fazer este tipo de beijo romântico, como Ryan Gosling e Rachel McAdams fizeram para  The Notebook", eu não podia fazer isso ", ele disse à MTV News. "Eu ficaria tão envergonhado! Então eu pensei: 'É melhor fazer algo estúpido." Mas, então, Kristen não quer fazer algo estúpido! "


Devido a tempestade cinematográfica românticas nos meses próximos, Pattinson e Stewart certamente vão encontrar-se nomeado para Melhor Beijo novamente no próximo ano no Movie Awards para "Eclipse" - uma aposta ganha pelo galã de "Crepúsculo".



"Da próxima vez,  nem sei o que vou fazer", ele riu. "Há muitas variações sobre [o beijo] estranho."



Bem, ainda bem que ele tem um ano para trabalhar em algumas ideias.

FONTE: MTV.com



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...