10/06/2010

SERÁ ROBERT UM CONTROLODAR PARANOICO?



Eu tenho ideias bem específicas sobre como eu quero fazer meu trabalho e como quero ser notado e quando… às vezes chego a ponto do ridículo, quero dizer, não dou ouvidos a ninguém mais. Não suporto se alguém tenta me dizer o que fazer…o que, você sabe… provavelmente pode ser um erro às vezes, mas…acho que, sobre isso… gosto de ser meticuloso e é muito difícil como actor conseguir ter todo esse controle. E essa é a resposta para a outra pergunta. Uma coisa boa sobre a Série Crepúsculo, ela permite de fato, em muitas maneiras, quando você aceita o trabalho, te dá muito mais controle sobre ele, como em pequenas coisinhas sobre as quais eu quero ter controle, sou maníaco por controle…então…acho que é isso.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...