04/07/2010

ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA A REVISTA ALEMÃ BUILD

Ela é a mulher mais misteriosa em Hollywood. Kristen Stewart (20) de Los Angeles, é a ‘Bella Swan’ – a garota que se apaixona pelo vampiro morto vivo ‘Edward Cullen‘ – Robert Pattinson (24). O fenômeno de bilheteria que conquistou milhões: “Crepúsculo” - 100 Milhões. Livros vendidos, o 3º livro, “Eclipse”, chega aos cinemas dia 15 de Julho – uma história de amor sangrenta para adolescentes.

O fenômeno? Milhões de adolescentes querem ser como ela.

Apaixonada, perdida, almadiçoada.

Mas como ELA é realmente?


Ela é linda, bonita, espontânea.

Como é sua vida?


“Hotéis, aviões, jornalistas, câmeras. Onde eu estou afinal? Brincadeira! Amanhã tenho folga. Eu vou passear por Berlin.”


Você já colocou seu nome no google? Existe 25 milhões de resultados!



Ela ficou quieta em sua cadeira. “Sim, eu quero dizer, eu tenho que saber o que está acontecendo. Sou maluca por controle. Eu odeio ficar desinformada sobre as últimas notícias sobre mim. Mas, isso é maluco! O que escrevem é assutador. Tantas bobagens.”..

Ela tem o emprego dos sonhos.

“Eu trabalho desde pequena.” Aos 11 anos, sela se tornou a estrela do filme “Quarto do Pânico”.

Solteira?

Ela sorri. Fica em silêncio.

Apaixonada?

Ela sorri para mim. E encolhe os ombros. Danada, mais muito amável. Ela defende o seu coração. Ela não é uma vampira. Não é uma bomba sexual. Ela é uma garota virando uma mulher. Ela fuma e ama quem ela quer.

O que está te deixando chateada?



“O fato de todos pensarem que sou mal-agradecida,orgulhosa, arrogante. Eu amo meu trabalho. É claro que eu, cometo erros. Mas, todos não tem o direito de cometer erros?”

Os fotógrafos entram. Eu cheiro seu cabelo “Qual perfume é esse?” Ela balança sua cabeça. “Eu não gosto de perfume! Uh?! Você cheirou o spray de cabelo?” Nós rimos e partimos.

FONTE: Kstewdefenders

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...