30/07/2010

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A TELEGRAPH UK

Há algum tempo atrás, Kristen Stewart podia caminhar em Hollywood despercebida, apesar de ter aparecido em vários filmes. Agora, por causa de uma adolescente que se apaixona por um vampiro, ela não pode sair sem atrair um monte de paparazzi e fãs, principalmente meninas jovens. Seu papel como Bella Swan, baseado na série de best-sellers Twilight de Stephenie Meyer, disparou-a de ser apenas mais uma atriz de Hollywood, se tornou estrela internacional.

Com os três filmes da saga lançados até agora – Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse – Stewart ganhou os corações de uma legião de adolescentes como Bella, que se entrelaçam em uma paixão, romance ortodoxo de estilo Romeu e Julieta com o belo vampiro Edward Cullen, interpretado pelo galã britânico Rob Pattinson.



A série de quatro livros já vendeu: 17 milhões de cópias, e há mais de 350 sites de fãs dedicado a histórias, de modo que o peso da expectativa foi elevada, e lançando o casal direito nos papéis principais.



“É surreal ser parte crucial de uma máquina como essa”, diz Stewart. “Eu sou uma espécie de navio. Estas meninas estão obcecadas com Edward e comigo. Se eu não estava certa, eu seria perseguida e colocada em uma cruz “.



Um pouco mais dramáticas, talvez, mas é um excitante e um pouco de tempo difícil para a atriz de 20 anos de idade, que tenta desesperadamente manter sua privacidade ao mesmo tempo manter os fãs da saga Twilight felizes. Ela está chegando para os papéis que a levarão para algo além do gênero romance adolescente.


Até agora, ela parece ter conseguido muito bem. Entre os filmes Twilight (a uma final, Breaking Dawn, está a ser desenvolvido), ela encontrou tempo para estrelar dois filmes muito diferentes. Ela interpreta uma streeper adolescente perturbada em Welcome to the Rileys, que foi produzido por Ridley Scott e seu irmão Tony e dirigido por Ridley Jake é o filho. Teve sua estréia no festival de cinema Sundance este ano.



O outro filme, The Runaways, que também estreou em Sundance, está criando um grande tumulto, com sua história da pioneira banda de rock da todo-menina e sua descrição gritty da cena rock dos anos 1970 em Los Angeles.

The Runaways lançou cinco álbuns antes de se separarem em 1979, e sua história é o material da mitologia do rock. Suas duras, sexy, estilo jailbait inspirou uma onda de roqueiras e pavimentou o caminho para outras bandas de garotas, como o Go-Gos e The Bangles.

Stewart interpreta a líder bi da banda, Joan Jett, que foi produtora executiva do filme e cujos cabelos negros e magros, olhar punk ganhou seu status de ícone fashion.



“Foi difícil porque eu só tinha uma janela muito pequena de tempo livre, mas eu queria fazer o filme. E eu não queria ficar mais velha, porque eu já estou com mais idade do que quando Joan estava no Runaways “, diz Stewart. “Esperava que ele iria trabalhar. E ele fez. É bom mudar para filmes como este entre ‘Twilights’, mas estou animado para ir e fazer o próximo par de anos da vida de Bella.”



Ela chega para a entrevista procurando elegantemente um mini vestido preto com os cabelos escuros puxados para cima por trás de sua cabeça em um coque. No entanto, ela confessa: “Quando eu vestir, eu tenho que ter muita ajuda. Eu estava em uma camiseta, até há poucos minutos. “



Como a adolescente Joan Jett, Stewart tem quase carrancudo olhar, o que prova ser enganosa, porque ela de bom grado as tentativas para responder a perguntas, pensando com cuidado antes de falar, mas, por vezes, encontrar-se incapaz de articular seus pensamentos.



“É impossível passar sempre que eu estou tentando dizer, mas, se eu permanecer honesta, então eu não vou olhar para trás em qualquer uma dessas entrevistas e saber o que eu estava tentando fazer ou ser”, ela diz. “Eu sou perguntada o tempo todo, em entrevistas sobre quem eu sou, e sei que algumas pessoas da minha idade que têm um forte senso de si mesmo, mas eu não poderia dizer que eu me conheço e soma-lo e dar-lhe em um pacote pequeno. Eu não conheço a mim mesma ainda. “



Foi provavelmente inevitável que Stewart iria encontrar uma carreira em alguma forma de show business: seu pai é um diretor e produtor, sua mãe é uma roteirista, e ela foi criada, em Hollywood, onde, em forma de conto de fadas verdadeiro, foi vista por uma agente de talentos em uma escola em uma peça de Natal quando ela tinha oito anos. Ela desembarcou papéis na televisão por pouco, e quando ela tinha 12 anos ela foi escalada como a filha de Jodie Foster em ‘O Quarto do Pânico’ de David Fincher.



Ela trabalhou regularmente em filmes de qualidade variável, que vão desde o mal-recebido ‘Cold Creek Manor’ até para a fantasia ‘Zathura’.



A chegada repentina da fama com Crepúsculo é algo que ela ainda está tentando lidar.



“Tenho 20 anos e, sendo uma figura pública, eu tenho que me apresentar de uma certa maneira, mas é difícil e você nunca vai ser capaz de dizer quem você é através da mídia”, diz ela hesitante. “É quase impossível. É muito mais fácil para um cara dizer o que quer e não para ser bonito e engraçado o tempo todo, mas, se você é um tipo de mulher forte, você é apenas por falta de uma palavra melhor, uma cadela.”

“Mas eu tenho muita sorte por muito tempo, e eu trabalhei com pessoas incríveis, e eu só espero que isso continue. Não sei o que eu faria se eu não tivesse isso “.



De acordo com as revistas de fofocas e na internet, ela tem saído com Rob Pattinson desde que se conheceram no set de Twilight, mas até agora eles têm conseguido manter segredo de todos. Portanto, a questão tem que ser feita – são ou não são?



“Eu não iria dizer nada sobre ninguém, pois torna-se entretenimento para outras pessoas, e tipo apenas banaliza tudo em sua vida”, diz ela com firmeza, mas agradável. “Eu nunca iria dizer-lhe se estava namorando alguém.”



Com três filmes lançadosagora aguardamos o filme Twilight final que ainda não está pronto para as filmagens, Stewart encontra-se em um raro fim solto.

“Eu não tive um passado limpo, sem nada à minha frente por um longo tempo, assim que se sente bem.” Diz ela.

FONTE: Divakristenstewart

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...