03/07/2010

NOVOS OUTTAKES DE ROBERT E KRISTEN PARA EW

As estrelas de Eclipse  Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner falam sobre as pressões de promoção de um filme de sucesso :



Kristen: "As coisas foram melhores quando eu parei de me preocupar com isso e deu-se o controle - nem mesmo sai do controle, eu percebi que eu nunca  o tive . Logo que eu parei de ficar nervosa e assustada com as coisas Eu apreciei mais. "



Rob : "Quando se começa a fazer isso, é tão avassaladoa que você acha que é a coisa mais importante do mundo, todas as imagens do público, as pessoa e coisas assim. Então você percebe todas as coisas sobre o marketing é apenas ver a sua cara em todos os lugares e isso é tudo . Não importa o que você diz. "



Taylor: "Eu acredito que só através da repetição e experiência me faz sentir de forma mais confortável. apreciei quando  soube que a maneira mais fácil é ser honesto e ser você mesmo. "- como disse Nicole Sperling.


Fonte: Todotwilightsaga

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...