15/07/2010

O EROTISMO DE AMANHECER POR MELISSA ROSEMBERG

A roteirista de Amanhecer, Melissa Rosenberg, fala sobre as cenas do nascimento e as cenas picantes de Amanhecer, além da divisão do último livro da saga em dois filmes.

‘Eu não acho que nós vamos tirar a maior parte das cenas picantes’, disse a roteirista de Twilight, Melissa Rosenberg, exclusivamente para o Hollywoodlife.com durante uma entrevista cara-a-cara antes do seu evento Writer’s Guild Foundation em Los Angeles, no dia 13 de Julho. ‘Nós queremos o erotismo das cenas de sexo.’



“Doce! Mal podemos esperar para ver os pombinhos da vida real, Robert Pattinson e Kristen Stewart, à todo vapor na tela! No entanto, Melissa diz ‘Isso não significa que todos têm que ver isso, mas você quer isso [erotismo]. Da mesma forma que a cena do nascimento, eu só não sei o que teremos de amenizar. Se você olhar nos livros, o quanto você realmente está vendo? Eu acho que os filmes vão acabar sendo mais picantes que o livro porque, na verdade, você está vendo o contato físico e o horror das cenas de nascimento. Não estamos recuando disso.’

Quanto à forma como ela planeja a divisão do épico último filme da Saga Twilight em dois, Melissa tem uma boa ideia – mas nada ainda está tão concreto. ‘Nós ainda estamos debatendo o momento exato, mas vai cair para a primeira parte da Bella como humana, estando grávida e recém-casada, e a segunda parte Bella sendo uma vampira e mãe. Em algum lugar, no meio disso, a divisão virá.’”

FONTE: Kstewdefenders

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...