19/07/2010

RAPAZ QUE PEDIU A FOTO FALA DO ENCONTRO COM KRISTEN STEWART

Eu ia explicar como funcionam as últimas  tecnologias 3D esta semana, mas em vez devido as perguntas cada vez maiores , eu vou falar sobre o meu encontro com Kristen Stewart. Sim, a rapariga bonitinha de Twilight. Deixe-me ser claro, eu não sou um fã do filme ou da série de livros . Eu vi o filme o primeiro e nunca vou ver outro. No entanto, eu vou ter um pouco de respeito a autora da série e os actores que interpretam os personagens , uma vez que tem que aturar um monte de merda .





Alguns dos meus amigos e eu fomos a um bar aqui em Montreal depois do trabalho  chamado Sharx . É um lugar digno na maioria das vezes , mas isso foi no fim da tarde sábado de modo que o grupo estava muito quieto. Eles tem bowling também, então fomos lá depois de estarmos na piscina uma hora. Enquanto estávamos à espera de receber os sapatos de bowling no balcão notei que havia um grupo de rapazes esperando também. Eu não sabia disso na altura, mas este grupo incluía Garrett Hedlund ( Friday Night Lights ) e um actor britânico com o nome de Sam Riley ( Control). Ambos estão na cidade a filmar On The Road , com Kristen Stewart. Eu não os conhecia, o que me incomoda porque eu teria gostado de ter uma foto com Garrett Hedlund , ele vai ser grande daqui a um ano, quando Tron Legacy sair. Então lá vai um impulso potencial para a minha credibilidade . Fui o primeiro dos meus amigos a chegar quando eu vi que estava muita gente sentada ali. Fui até lá e começei a falar em Francês, dizendo que estavam no sitio errado. Ela não tinha ideia do que eu queria dizer (obviamente ), outra vez eu falei com ela em Inglês e ela se levantou e começou pedir desculpas. Uma vez que muitos me perguntaram eu vou dizer-lhe que ela tinha o cabelo escuro , não tenho ideia de que jóias usava, ela parecia muito contente , não estava usando os dentes de vampiro.(...)
 Alguns rapazes aproximaram-se e começaram a ajudá-la a mudar as bebidas da nossa mesa , riram e disseram que não havia problema. Meus amigos e eu sentamo-nos, enquanto Stewart e seu grupo tomou a pista ao lado do nosso e foi  um dos meus amigos que sussurrou que  garota era Stewart. Estávamos duvidoso até que o nome fosse " Kristen " até que apareceu no monitor ... sim era uma pista muito boa. Bem, ninguém no meu grupo estava indo falar com ela (eles são fãs e como eu disse eu não sou ), mas ela é uma celebridade assim que eu percebi que eu poderia conversar com ela . Ela acabou de bowling , ao mesmo tempo que eu, nós rimos sobre o resultado, eu disse algo que era realmente sexy e charmoso,  sobre ela. Eu pensei nisso e percebi que não seria  problema  conseguir uma foto com ela e com meus amigos(...) então eu  fui falar a ela novamente quando eu tive a chance. Eu também ri com Hedlund e Riley sobre algo e que parecia ser digno de rapazes. Não, eu não vi beijar ou abraçar alguém . Nenhum macho- e -fêmea ou macho- e -macho ou macho- e - bola de bowling . Quando chegou a hora de sair eu interrompi uma conversa, pedi desculpas por incomodá-los e expliquei a minha situação com um sorriso e perguntei se ela estaria disposta a ter uma foto com o grupo. Ela disse 'sim', um dos rapazes tirou a foto , e todos nós nos despedimos e fomos embora. Foi um tempo bom , só tenho coisas boas a dizer sobre todos eles, e eu estou pronto a falar sobre isso . Eu não gosto de paparazzi , acho que esse aspecto do jornalismo de mau gosto e ofensivo, e eu não teria incomodado a todos , se eu estivesse sozinho. Por que não? Porque  há uma linha ténue entre o jornalismo impresso e fofocas , mas há uma ainda mais fina entre artistas, abrangendo as notícias e negando-lhes a privacidade. Também ... sim ... ela parece melhor em pessoa. Msg me Kristen !

Pessoal Stay cool.
FONTE: Fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...