09/07/2010

ROBERT PATTINSON EM ENTREVISTA COM A PARIS MATCH

PM: Em Paris, em Novembro passado estavas realmente assustado com a loucura. Como te sentes hoje , Robert Pattinson?

Rob: Sinto-me melhor . estou a começar a acostumar-me com Hollywood. Parece tudo tão louco para mim, mas eu tenho mais controle sobre mim. Eu sei , por exemplo, que eu tenho que pensar o que quero dizer ... E eu nunca vou me acostumar com as pessoas que passam as suas vidas  atrás de mim ou as pessoas que usam meu nome para ganhar dinheiro. Mas eu aprendi a falar sobre o filme , o meu papel e a minha carreira.




PM: Nesta terceira parcela o teu personagem se recusa-se a dormir com Bella e só pensa numa coisa: o casamento. É um conceito antigo para o casal ,  não achas ?



Rob: Esta visão é um pouco arcaica,  eu assumo . Na minha opinião , Edward é assombrado pelo de que ele não é humano. E não gosta de ser um vampiro. Então, aproveita cada pequeno detalhe para poder chegar mais perto do "normal." O que seria melhor que um casamento para se sentir como todos os outros? Em todas as histórias de vampiros clássicos, pensar dormir com as suas presas e dispostos a matar pelo sangue. Edward,procura um amor simples , para não diferente. Mas ele sabe que isso é impossível, está condenado à vida eterna. Lester também  o que faz com que sinta uma profunda tristeza.



PM : Edward representa a pureza ?



Rob: É o mais puro que pode! Mas uma vida de vampiro é regida pelo instinto , o que leva todos os dias a procurar uma refeição de sangue e que não é o mais puro no sentido da palavra. Edward está em numa busca espiritual. O amor parece ser sua religião , embora saiba que nunca irá para o céu .



PM: Falas-te sobre o personagem com Stephenie Meyer , autora da saga?

Rob: A vezes. Ela estava presente no set do terceiro filme da série sem se envolver demais . Embora não seja principiante em filmar uma cena , eu ouço a todos sobre o meu papel. Quando a câmara começa a rodar , no entanto, apenas o director fala comigo. Eu não preciso de saber as opiniões de pessoas diferentes sempre, ou ouvir os comentários.



PM : Estás impaciente para acabar com Twilight?



Rob: Não é verdade. Uma saga como esta permite-me estar na tela , muitas vezes sem que as pessoas fiquem aborrecidas. Se eu fizesse um filme após o outro que eu acho que as pessoas iriam cansar-se. Crepúsculo  tornou-se um importante recurso financeiro, a pré-produção é muito rápida. Permite-me fazer outros projectos entre as gravações dos dois filmes . Então , a espera é incrível , a torcida está impaciente para ver os filmes " programados "Eu realmente não me importo o novo  Robert Pattinson "!



PM: Quem é mais popular  Edward ou Robert ?



Rob: Basta olhar a quantidade de pessoas que foram ver Twilight e o número de pessoas que foram ver Remember Me (um filme que saiu em Abril) ! Ele fez 70 milhões nas bilheteiras , enquanto Twilight fez 1 bilião! Mas, para mim , Remember Me é muito bom.



PM : Por que quiseste ser actor?



Rob: Inscrevi-me no teatro porque o meu pai me levou também. Ele pensou que iria me ajudar a superar a minha timidez. Mas, sobretudo quando percebi que todas as garotas bonitas iam para estes cursos chamou-me mais a atenção. Antes eu  detestava o teatro.



PM : Estás  mais interessado em filmes?



Rob: Eu nunca sonhei em ser um actor. Foi um efeito em cadeia. Mas eu sempre adorei os filmes . Isto pode soar arrogante, mas acho que tenho muito gosto nos directores e filmes em geral.



PM: Que tipo de filmes gostas?



Rob: filmes americanos dos anos 60 e início dos anos 70 e franceses de " La Nouvelle Vague ". Por muito tempo eu estava obcecado com os filmes de Godard. Eu sonho aprender francês , gostava de gravar em francês. " Prenom Carmen "é , de longe, a história de amor mais linda que já vi em filmes. Quando o primeiro filme  Twilight foi filmado tinha esse filme na minha cabeça constantemente.



PM : Como imaginas o resto da tua carreira?



Rob: Eu consegui um elevado nível de fama numa velocidade incrível. Todos os filmes , filmes independentes que sonho fazer. Mas também posso ajudar. Eu não sei ainda. Se Godard contratou um ídolo teen francês para estrelar seu filme não poderia acontecer-me isso? "Eu sinto que eu tenho futuro mim, mas eu também sei que tenho que tomar a decisão certa para conseguir o que eu quero.



PM : Podes discutir o teu futuro com Taylor Lautner e Kristen Stewart ?



Rob: Nós temos ideias diferentes sobre como queremos que as nossas carreiras evoluam. É muito estranho. Taylor sonha fazer grandes filmes de sucesso acção . Kristen sonha fazer pequenos filmes independentes que têm dificuldade em ser publicado, e eu sou uma mistura de ambos.



PM: A tua irmã está na música . Ela está com inveja do teu sucesso? Tu está com inveja do sucesso dela?



Rob: Não, ela escreve musicas há anos, é diferente. A Minha família, que ainda vive no Reino Unido. Só nos vemos de tempos a tempos, a loucura geral , eu li na imprensa. Eu não acho que  mudei por causa do sucesso. Meus pais vieram de Los Angeles pela primeira vez a algumas semanas. Constantemente seguidos por paparazzi. Eles estavam um pouco sobrecarregado por tudo. Mas o fato de que eu não sou British completo ajuda no vórtice de Hollywood.  Apesar do que se lê sobre mim, eu sou bem normal. E para ser honesto , eu estou pensando seriamente em fazer música com minha irmã. Este projecto deve ser feito antes do final do ano.



PM: Acompanhas-te as eleições no Reino Unido?



Rob: É claro , votei e acho que essa coligação pode ser uma vantagem para o país. Nick Clegg e David Cameron tem uma visão sincera e honesta , plena de esperança. Este duo tem de trabalhar bem juntos, como Kristen e eu.



Entrevista realizada por Benjamin Locoge para Paris Match

FONTE: Thevampireclub

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...