31/07/2010

SCANS DA REVISTA TOP MUSIC E ENTREVISTA COM KRISTEN STEWART

A protagonista da Saga Twilight só tem 20 anos e é uma garota super madura com as idéias muito claras. Isso foi demonstrado nessa entrevista, em que ela nos falou, entre outras coisas, de Eclipse e de Bella Swan, uma personagem que marcou tanto antes, como depois em sua carreira. Quer saber o que Kristen pensa?



Em ‘Eclipse’, Bella tem que tomar uma decisão. Você acha que é um grande desafio?



Sim. Definitivamente, existe um conflito que impulsiona Bella a tomar uma decisão. Eles fazem em cada filme, e o que é genial, é que as coisas mudam e ela é tão segura, entusiasmada e valente que também pode dar um passo atrás e dizer: “Ok, vou reconsiderar minhas opções e como estou tratando todo mundo”. Ela é consciente de que está sendo um pouco egoísta. Ela faz uma escolha, mas na verdade essa decisão já está tomada desde o primeiro filme. O que ocorre é que, é difícil chegar ao momento em que sua gente tem que aceitar essa decisão.





Você se joga decidida no que você quer ou você tem dificuldade em tomar decisões?

Depende do tipo de decisão. Para o trabalho, faço o que sinto e não me preoucupo com o que vai acontecer depois. Mesmo que por outro lado sou uma espécie de ‘freaky’ por controle. Chego a ficar obcecada quando eu não sei o que está, ou vai acontecer. Desse jeito, sou um pouco dos dois.



Taylor Lautner disse que não gostaria de estar situação de Bella, por exemplo, na cena da barraca na campina. Você já enfrentou algo parecido na vida real?

É difícil pegar detalhes da sua vida pessoal e aplicá-los em um cena, porque você pode se identificar tanto com um sentimento, que corre o risco de confundir-los ou misturar-los. Logo que você começa a fazê-los, percebe que não funciona, porque interpreta uma pessoa diferente. Foi difícil pela mesma razão que foi complicado beijar Jacob, já que é algo que vai contra do que sempre foi a Bella. Eu estive bem em gravar a cena na barraca, porque ela sempre quis que Edward e Jacob estivessem no mesmo nível, e é engraçado o que acontece enquanto ela está dormindo entre eles. Não tive muito o que fazer nessa cena, mas foi muito engraçada de filmar, por isso que eu gosto tanto.



O que passava em sua cabeça enquanto filmava? Você tentou não rir ou você dormiu?

Fazia tanto calor naquele saco de dormir e foi uma filmagem tão longa… Essa cena é eterna, e na verdade é que não tenho que fazer nada nela. Eu não podia ficar com muita atenção na conversa de Edward e Jacob, porque era suposto que Bella não a escutava. David (Slade) me disse para escutar um pouquinho e logo eu adormecia. Apesar disso, me lembro de estar aquecida e entre os dois garotos que eu sempre estou. Acho muito engraçado que Taylor sempre tenha que estar sem camisa.



Qual cena foi o seu maior desafio?

Acho que a do beijo (o segundo) com Jacob. Finalmente, Bella vê pela primeira vez que existe um caminho diferente e igualmente desejado para ela. Então, tem que ir atrás de Edward e falar para ele sobre Jacob. É uma dinâmica que eles nunca tinham vivido. É um Bella diferente e nunca teve que interpretar alguém que fizera algo como isso, por isso foi complicado para mim.



Pelo beijo?

Só por esse momento e por ser diferente do resto dos beijos do filme. É o momento mais único. Também é um erro e eu sempre disse que Bella comete vários erros. É genial vê-la um pouco envergonhada e ao mesmo tempo assustada.



Você e Robert tem várias sequencias apaixonadas e intensas em ‘Eclipse’. Você começa a rir quando as filmam?

Isso acontece com frequência, ainda mais com Taylor. Nos divertimos muito com esse tipo de coisa, pois os momentos mais íntimos entre Jacob e Bella são poucos e estranhos. Rob e eu estamos mais sérios com esse tipo de cenas porque temos mais.



Em ‘Eclipse’ lida-se com o tema do casamento e Bella não acredita nele. Você acredita?

Sim, claro. Não estou preparada para me casar, mais tenho uma grande família e eu quero formar uma um dia.



Bella se mostra muito madura nesse filme, especialmente em sua decisão de se transformar em uma vampira, não só por Edward, mas por outras razões também. Você pode falar sobre o amadurecimento dela?

Bella tem suas decisões por ela mesma e não seguindo o que Edward diz. Muita gente acha que Bella é fraca e dependende que necessita de Edward o tempo todo, mas não é assim. Acho que se vissemos a história pela visão do Edward, ele iria parecer tão vulneravel e necessitado como ela.



Para terminar, como você convenceria alguém para ir assistir Eclipse?

Há muita história por trás de cada filme e não é necessário ver os outros para entender Eclipse. Nesse caso, acho que o filme está mais maduro e há mais dinamismo. O triangulo amoroso está no alge e tem seu desfecho. Além disso, há mais ação e vampiros diferentes.

FONTE: Kstewdefenders

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...