02/07/2010

SHIRLEY MANSON DEFENDE KRISTEN STEWART NO FACEBOOK

Shirley Manson, vocalista da banda Garbage, publicou uma declaração (via Facebook) com elogios em defesa de Kristen.



“Você sabe……. é meio patético que eu dê importância. Eu sou (afinal de contas ou alegadamente) uma mulher completamente madura. Mas não consigo evitar.



Por que as pessoas estão tão descontentes com Kristen Stewart?!?!?!

Eu não entendo. Eu acho que ela é a melhor coisa de toda a franquia Crepúsculo. Absolutamente.



Ela é deliciosa de se olhar. Ela é uma actriz talentosa.





(Não me importo com o que outra pessoa tem a dizer sobre a actuação dela porque eu acho que ela se comporta EXACTAMENTE da mesma forma que eu e todas as minhas amigas nos comportávamos por volta dessa idade da personagem que ela interpreta, então, aí está!)



E ela é articulada. E ela é um pouco tímida. E, claramente, muito pensativa.



O que não amar?



Eu odeio quando ela tratada como lixo. Magoa o meu eu adolescente. E me irrita que todo mundo ri de seu retrato sombrio de Bella.



Que diabos eles querem dela?



Para que ela saia por aí como uma dita adolescente normal e sorrir um pouco mais, sem dúvida.



Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr………



SALVE NOSSAS GAROTAS INTELIGENTES. SALVEM-NAS AGORA. NÃO AS FAÇAM SORRIR

por favor?

x”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...