11/08/2010

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A STAR INSIDE

Olá Kristen, você é diferente das outras actrizes de Hollywood, que  se vêm na passadeira vermelha. O que  pensa sobre isso?

Eu não sei o que quer dizer com “diferente”, talvez porque eu não me sinto confortável com saltos altos e vestido a frente de muitas pessoas gritando o meu nome. Eu realmente não gosto de multidões. Pode ser  assustador e muito perigoso, não sou a pessoa mais glamourosa nessa situação. É difícil um sorriso verdadeiro quando se está petrificada, assustada pela multidão. É essa a diferença que está falando?



Sim, mas também porque é uma mulher muito natural.

Eu não sou a única natural. É só porque eu estou mais visível por Twilight, muitas pessoas falam no meu caso. Vou tomar como um elogio. Só tento ser sincera. Sobre o meu sucesso, é uma coisa para me orgulhar, uma coisa que me faz feliz. Agradecida pelo reconhecimento do público. Eu estou em paz. Também porque me sinto confortável como sou, com o que digo, como me sinto. Não finjo ser perfeita, não quero que as pessoas pensem que sou. Quero que as pessoas me vejam da forma quer realmente sou.



Está a acostumar-se a usar vestidos na passadeira vermelha? Parece cada vez mais feminina com o passar do tempo.

Eu não vou mentir e dizer que se acostuma depois de algum tempo. Nós viajamos por todo o mundo. Eu mal tinha feito 18 anos quando Twilight esplodiu para os cinemas, agora tenho 20. Assumi ser feminina mais do que era habito. Agora sei criar, sei que vestido devo usar. Estou mais à vontade com as minhas escolhas. Não é mais uma coisa que faz eu me sentir uma drag queen ou um alien. Estou a começar a divertir-me. (risos)



Com Robert  ganhou o prémio de melhor beijo no MTV awards, você ia gostar se fosse com a Dakota?

Oh sim. Eu estaria muito orgulhosa de ganhar o prémio com Dakota. Eu acho que eu faria a mesma coisa do “quase beijo” ou “e o que mais?”. Seria engraçado.

Você e Dakota são muito unidas. É uma melhor amiga?

Sim, uma das minhas melhores amigas, uma irmã, uma confidente… Ela é uma garota engraçada, iluminada, inteligente, abençoada com um bom coração. Eu adoro sair com ela. Nós somos nos mesmas, não precisamos de falar,  sabe. Eu simplesmente a adoro.


Vocês se dão tão bem por vossas experiências de começar tão jovens?

Claro. Dakota começou quando era criança; é a mesma coisa para mim. Rapidamente as nossas preocupações de crianças ficaram preocupações de adultos. É um trabalho que conhecemos os tubarões, é um trabalho em que se é responsável muito cedo. Crescemos rapidamente. Dakota passou pelas mesmas coisas que eu. E nós partilhamos conselhos. É bom ter alguém para conversar num momento de hesitação.



Voltando ao MTV Movie Awards, sente-se uma mega estrela passando por eventos como este?

A verdade é que eu acho tudo muito injusto. Nós vencemos esses prémios porque temos milhões de fãs que votam. Mas existem outros que valem o mesmo. Também deveriam ganhar. Eu sinceramente espero que os outros actores não nos odeiem. Eu fiquei envergonhada, eu tive a impressão que eu e Rob éramos a rainha e o rei do baile, mesmo não indo para o colégio. Eu nunca fui a um baile, então perguntei ao Rob se parecia mesmo, e ele disse que estávamos realmente num.

FONTE: Fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...