17/08/2010

FOTOGRAFO CONTA COMO CONSEGUIU FOTOGRAFAR O BEIJO DE ROB E KRISTEN

Mais cedo, fotos do Robert Pattinson e Kristen Stewart beijando-se foram vistas por mil fans de Crepúsculo gritando quando Celebuzz as publicou exclusivamente . Mais rapidamente do que você poderia dizer  " Robsten ",  as fotos correram Twitter, Facebook e sites de celebridades do mundo. No entanto  como eles aconteceram ? Celebuzz falou directamente com o fotógrafo que tirou as fotos vistas em toda a  Web descubra como começou o casal mais falado do cinema a beijar-se.



O fotógrafo (O seu nome é Randy ) disse a Celebuzz que passou  passou meses a trabalhar dia e noite por uma foto destas. Eu estive a seguir Twilight a cerca do ultimo ano  e meio . Eu esperava esta foto há muito tempo ... Eu sabia que eles eram um casal, mas nunca se conseguia muitas fotos deles juntos ", contou  Randy a Celebuzz .



As Fotos surgiram quando Randy seguiu Stewart, Rob e o amigo Rob (co-star de Kristen ON THE ROAD) Tom Sturridge a uma festa junto de boulevard St. Laurent  em Montreal, no durante o fim de semana .

"Eles deixaram O hotel por volta das 8:15 , e entraram num táxi que eu acabei de sair ... e durante 25 segundos, eles estavam apenas beijando-se e Tom Sturridge estava ali apenas olhando ..."


O fotógrafo disse -  A forma como Pattinson cercou Stewart era um claro indícioque os dois eram um casal.



"Você consegue sentir assim tipo, ' Como é que podem não ser um casal? se fosse comigo, e a minha amiga estivesse a gravar um filme, eu iria ficar sentado a porta do trailer dela  16 horas ? Se fosse só uma amiga Eu ia voltar para Londres para ir ver os meus pais ou ia para Las Vegas com os amigos" Randy disse .



Depois das novas fotos, o fotógrafo acha que os dois não vão falar sobre isso .Vão estar mais cautelosos . A única coisa Boa é que realmente eles gostam um do outro. Eles são um casal legítimo. Não é como se alguém lhes dissesse: 'Vocês deveriam sair e tornarem-se um casal poderoso. Eles realmente gostem um do outro. "

FONTE: Celebuzz

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...