10/08/2010

NOVAS FOTOS DE KRISTEN STWART EM MONTREAL COM GARRET HEDLUND E TOM STURRIDGE



Esta foto foi tirada por fan

Relato do encontro com fans:

Eu ainda não consigo acreditar que eu estava bem próximo dela e eu tirei uma foto com ela Kristen Stewart eu te amo , tu és muito bonita

Bem ali no meio da rua como se não fosse nada tomando café com  amigos, bolas! ela é tão bonita.

Nós não sabíamos que o melhor amigo de RP , foi  por volta da meia-noite na rua, como se nada fosse.



Eu acabei de conhecer Kristen Stewart


Eu não posso acreditar nisso

Tenho fotos para provar

Estou chateado comigo mesmo

Estou traumatizado

Kristen Stewart em Montreal

Ela estava andando nas ruas

Ela estava com Tom

Ela é perfeita eu amo-a

Ela estava apenas conversando com Tom e eu pedi-lhe uma foto e ela disse que sim , ela é perfeita !



MiguelRC7





Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...