16/08/2010

RELATO DO ENCONTRO DE KRISTEN E ROBERT COM FANS

Aconteceu a 15 de agosto 08:30pm . Local: MTL,é tudo que eu vou dizer . Eles estavam saindo de um táxi com dois amigos, Tom (no taxi) e Sam.




Estávamos tão felizes de vê-los. Ainda não consigo acreditar. Perguntei a Kristen se poderíamos tirar uma foto com ela e as crianças, ela disse que sim , então eu perguntei -lhe se estava ok com Rob demais e ela não mentiu. Rob estava ocupado, tirando fotos com 2 outros fãs. Assim, esperamos 1 minuto. Eu disse a ela que a amávamos, que amávamos o seu trabalho e de Rob e disse a ela que eu estava tão feliz (???) eu poderia ter dito tantas coisas , mas eu estava realmente tremendo por dentro e meu coração batia tão rápido. Ela é tão bonita, delicada ( pequena ) e agradável. Antes de Rob se juntar a  nós,o  meu marido disse -lhe que era um sonho para mim e para as meninas ( eu acho que para ele também ). E ele certificou-se mais uma vez se eu estava bem para tirar a foto .



Rob juntou-se a nós, e o meu marido tirou a foto . Eu disse Rob que adorávamos o  seu trabalho. E eles saíram. Tanto quanto eu queria estar no meio , eu estava tão feliz de vê-la ao lado dele. Para mim foi importante.



Eu queria dizer tantas coisas a eles, mas isso acontece tudo tão rápido ... e minha mente ficou em *. branco*


Estou muito feliz . Nunca vou esquecer este dia e acho que nossas filhas também não.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...