27/08/2010

SCANS E TRADUÇÃO DE ROBERT PATTINSON NA REVISTA ELLE JAPÃO SETEMBRO DE 2010

O vampiro encantador é um rapaz tímido de 24 anos:

"Elas  gritam por Edward, não para mim. Isto torna mais fácil lidar com toda a histeria".

 
Q: É difícil não ser perseguido por paparazzi onde quer que vá?

Rob: Acho que o melhor é relaxar e pensar: "Estas são apenas algumas fotos tiradas e publicadas nos tablóides" e deixá-los ir. Para ser honesto, ser cercado por 50 paparazzi 24 horas por dia, 7 dias por semana é muito difícil. E eu tenho o mau hábito de reagir com uma cara feia, devo dar uma melhor aparência  as fotos dos paparazzi por agora [risos]. Fico sempre grato à minha família e amigos próximos, eles nunca alteraram a sua atitude em relação a mim. Eu mantenho os pés no chão. Alguns deles ainda nem sequer viram o filme Crepúsculo! É um grande alívio!



Q: O que gosta em Edward?

Rob: Ele é realmente modesto.



Q: Está trabalhando constantemente. Não vai fazer uma pausa?

Rob: Na verdade não. Se  sair de férias, é apenas mais um motivo para tirar mais fotos de paparazzi, todas as formas. Então, eu vou continuar trabalhando até que se cansem de me seguir, devem acabar no nos próximos anos, eu acho.



FONTE: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...