13/09/2010

CHRISTINA RICCI NÃO TEVE VERGONHA DE FICAR NUA PERTO DE ROBERT

Eu gosto da forma casual como fala de Robert ( R- Patz ) é um fã de Twilight ?

Bem , em primeiro lugar , os publicitários dizem que temos de dar créditos aos colegas actores . Não podemos ser tímido na sua promoção, é como Kathy Griffin ou algo assim. [Risos] Eu preguiçosa para a  cultura pop , não deixo o meu quarto , fico baralhada,  eu nunca tinha visto um único filme de Twilight, e eu acho que eu perdi quando estava na Starz. Mas Rob é uma pessoa adorável.



Vocês fazem uma cena de amor em Bel Ami ?

Fazemos. Mas é como o irmão mais novo do seu melhor amigo , apenas riamos e provocávamos-nos mutuamente o tempo todo. Pensei que era absurdo mas estava confortável em ficar nua . Era como, "Isso é porque eu tenho 20 anos a mais do que tu . " A Sério, eu nunca me senti tão velha na minha vida.

FONTE: Kstewrobfans

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...