12/09/2010

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON A COSMOPOLITAN (FRANÇA)

Sangue Real por sangue Genial

Robert Pattison , 24, alias Rob Patz, o apelido que dão os seus milhões de fãs , apesar da blockbusters mega roda de Hollywood, não é americano, mas Inglês . E traz com ele toda uma mitologia britânica que se adapta à sua imagem. Primeiro é um cavalheiro a sua popularidade inabalável que às vezes se torna transparente quando dá o seu casaco a uma jornalista americana que se assusta. Ou quando sua elegância  que nunca quebra , fazendo comentários pretensioso que incómodos. " O Meu cabelo é de 75 % da popularidade do filme", diz ele para explicar o seu sucesso no papel de Edward Cullen A saga de vampiros adolescentes de Stephenie Meyer. O Seu sangue britânico transparece  no seu romântico, perfeito para encarnar um remake de " Wuthering Heights "ou uma adaptação cinematográfica de um romance de Jane Austen . Os seus olhos grandes, debaixo de um par de sobrancelhas proporcionais e bem desenhados , lábios vermelhos, corpo alto e esguio , muito tempo atrás tinha um aspecto andrógino . "Comecei a representar aos dezasseis anos , como eu era alto e parecia uma menina tinha um monte de contratos, porque naquele tempo todo mundo queria os filhos um pouco femininos. E então eu me tornei um pouco mais masculino, por isso ninguém mais  me ligou. Na verdade, eu tinha a carreira de modelo mais catastrófica da Historia. " Quando era pequeno tinha a mesma cabeça de Turco, das minhas irmãs mais velhas, por causa dos cachos castanhos e os olhos de veado ( amoroso) . "Aos doze anos, punham-me na fila e chamavam-me o nome de Cláudia. " A experiência não prejudicou a sua fleuma tipicamente britânica. "Aos doze Eu fui para uma escola mista e descobri o gel de cabelo e ficou tudo bem. " Ele continua bem.

O Cinema vem até ele
O mínimo que podemos dizer é que Rob Patz não peca no excesso de megalomania . Tornou-se actor num filme para TV ", O Anel dos Nibelungos ". A Sua mãe, directora de uma agência de modelos , não acreditava verdadeiramente no seu futuro como comediante e aconselhou-o a seguir outra via. E o belo Rob tem tendência a cultivar a arte da crítica , no sentido de ter um humor  frio. "Quando eu era jovem, diz, eu fui muitas vezes atacado. Sentia-me um pouco idiota, e eu sempre pensei que esses ataques foram injustificados. Comecei na minha carreira como actor e me comportei como um actor , em suma, fiz tudo o que eu pensei que um actor deve fazer. Isto é o que faz com que muitas pessoas desejem apanhar-me"

No papel de Edward Cullen, não chorou sangue, suor e lágrimas para obtê-lo . Pattinson recebeu-o um pouco por acaso , depois de ter desempenhado um papel pequeno em "Harry Potter eo Cálice de Fogo ", que o público já viu. Mesmo depois de ter saído o primeiro episódio da saga, não está convencido do seu talento e sorte, no meio da primeira análise do trabalho, cansado de se ver na tela. Obviamente " Twiligth "torna-se um fenómeno global e Rob, e perseguido pelo paparazzi e raparigas que adoram o seu cabelo inteligentemente desgrenhado e sua figura de mármore. Mas, ainda assim , o Sr. Pattinson mantém a sua compostura e infalível humor. "Eu fui a uma convenção de autógrafos. É uma das experiências mais interessantes que eu já vi . É realmente estranho todas estas pessoas que pagam para ter um autografo seu.

Desgostoso , Rob , que sempre teve medo das multidões, é obrigado a enfrentar as " Twilighters " até 2012 , quando a saga vai acabar.

Vampiriza os filmes

Apesar de não dar muito de si, Rob tem um carisma digno dos grandes. Em "Remember Me" drama romântico entre dois "Twilight" , só ele se vê. Rob cigarro após cigarro, torturado pelo suicídio de seu irmão Michael. Rob vestido entrar  no chuveiro com Emilie de Ravin, pela  qual ele é loucamente apaixonado no filme. Rob chocado com a atitude de seu pai, um empresário que negligência sua família. Rob transbordante de ternura para com a sua irmã, que tem o dom precoce para a pintura. Em suma, nós tivemos " O dia em que saiu,  bem, "Remember me "é dizer  ", o dia de Rob  ". Tyler Hawkins, o herói do filme, é um jovem revoltado , diz ele, sério. Aos 19 anos , eu tive esta raiva e estava um pouco confuso " à maneira de um Jack Nicholson , o seu ídolo? . Enfim, Rob Patz, tem o dom de hipnotizar as massas, tanto na tela quanto na vida. Os fans estão sempre interessados nas aventuras de um casal hipotético com Kristen Stewart, sua parceira em "Twilight" , como Edward Cullen , apesar de ele não confirmar o relacionamento. Jura que é livre e diz: " 99% do que os tablóides dizem que é falso ". Entretanto , a verdadeira história de amor, somos nós , suas fãs. Vemos neste rock'n'roll jovem actor, sexy ,o sangue real de novo em Hollywood.
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...