20/09/2010

FOTO DE ROBERT TIRADA POR KRISTEN COM UMA FAN + RELATO DO ENCONTRO QUE OCORREU A 4 DE JULHO EM STA BARBARA CALIFORNIA




Comment # 630 - De Georgina

"Ok , aqui está. A minha foto com o Robert tirada por Kristen em um hotel resort em Santa Bárbara, Julho . eram muito agradáveis. eles estavam a partilhar uma refeição comendo no mesmo prato . Eu não queria perturbá-los , mas eu tinha  porque eu nunca mais  vou ter esta oportunidade novamente. kristen recusou , mas ok. ela me deu um autógrafo em vez da foto.

Comment # 638

Sim, 4 de Julho nesse fim de semana

Comment # 651

Eles parecem um casal normal. só estavam a  jantar juntos. O meu amigo ouviu-o chamar mel (honey) a Kristen ,  mas eu ouvi (baby). Eu realmente não sei ao certo . hehe. o Staff disse que eles estavam hospedados na Villa mas nós realmente não os vimos muito por ali.

Comment # 668

Isso aconteceu na Califórnia , enquanto eu estava tendo um período de férias 2 meses atrás . Eu não estou nos E.U. . parecem como um casal normal para nós. que estavam comendo no mesmo prato , sentados ao lado um do outro , conversando, meio baixinho , mas nada de importante como beijinhos ou abraços. kristen é realmente pequena, mas ela é mais bonita pessoalmente. Robert parece bonito também. "

Comment # 677

minha filha tem o autógrafo Kristen. ela está, na Califórnia. Vou pedir-lhe para fazer o scan para mim na próxima vez.
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...